In Bed With a Highlander

In Bed With a Highlander Maya Banks

Resenhas - In Bed with a Highlander

Maitê 29/06/2020

2 e meio. Gostei que o livro não se fecha em uma história, ele abre o caminho para que o próximo livro seja de fato uma continuação, e não só algo no mesmo setting com personagens secundários.

Suk 11/06/2016

Esses irmãos McCabe ?
Ewan McCabe e o tipo de Herói que a vida construiu, gostei da força dele, da honra pelo Clã, e mesmo que o casamento tenha começado por vantagens políticas, quando ele se vê apaixonado pela Mairin é de suspirar!! ?

ELB 16/05/2014

Que capa é Essa, Gzuzzzz?

Nunca tinha lido um livro histórico antes, e escolhi esse para começar. Nem vou dizer que a capa me influenciou muito.

Luiza, ficou indignada, porque vamos combinar o nome é bem sugestivo a um livro muito hot (Na cama com um Highlander.) e ela pensou que eu estava lendo um pornô.

Mas para minha surpresa o livro é puro romance, claro tem uma cena hot aqui ou ali, porque convenhamos é um livro da Maya banks não?

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lud, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2012/12/resenha-in-bed-with-highlander.html

AnnieWranzinsk 03/01/2014

Gostei !
Um bravo guerreiro luta para manter o seu Clã junto com seus dois irmãos, e quando seu filho desaparece O ele procura com medo de perder seu grande tesouro... o único filho deixado por sua já falecida esposa... Depois de alguns dias ele reaparece com uma dama arisca que o protegeu de seus captores...Ambos conseguiram fugir e o jovem prometeu que manteria o nome de sua protetora em segredo, e que seu pai o líder do clã a protegeria contra seus inimigo. O formoso guerreiro junta forças e coração com a jovem fugitiva contra seu inimigo em comum... Quando o líder do clã McCabe descobre que sua protegida é uma Herdeira Real lhe propõe casamento e sua lealdade, ela aceita e aprende com ele como amar e ser amada... Uma bela trama, com traição, sexo, e luta... Será que o amor prevalecerá?

Jess 01/04/2013

Maya Banks - McCabe Trilogy
Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net
Blog: http://twilightbrasilfanfics.com/blog/

Nunca tinha lido nada igual a esta trilogia. O calor e a emoção ainda me tomam quando me lembro das minhas partes favoritas. Não posso dizer que seja um livro erótico (não julgue o titulo ou a capa sem olhar o conteúdo) mesmo contendo as cenas explicitas de sexo, elas são bem descritas e nada constrangedoras como em certos livros, eu realmente adorei, achei suave e amoroso. Esta foi uma série onde notei que havia mais conteúdo do que cenas de sexo e isto me deixou extremamente empolgada em continuar, às vezes muitas cenas assim me fazer ficar enjoada do livro.
Por anos Mairin permaneceu escondida em um convento, cresceu entre freiras para se esconder de homens aproveitadores que queriam tomá-la a força como esposa para possuir sua herança. Sem pais Mairin não tem muito o que fazer, afinal, seu sangue não a quer por ela ser uma bastarda (como era intitulado os filhos fora do casamento naquela época), porém mesmo assim seu pai não lhe deixou desamparada, lhe deu uma marca na coxa para que quem se casasse com ela pudesse ter seu dote e uma bela propriedade, o que o homem não imaginava era que isto causaria uma grande perturbação na vida da garota, mas também seria o meio ao qual a levaria para seu grande amor.
O que era para ser um dia normal acabou sendo o inicio da jornada de Mairin para fora daquela vida cômoda que ela conhecia; ela é seqüestrada pelo Laird (assim são conhecidos os lideres dos clãs) mais temido e cruel daquele tempo, este a procurava por anos e finalmente a tinha em mãos, seu grande plano já era conhecido pela jovem, pois era o mesmo que todos os outros traçavam quando a encontrava; casar e fazê-la gerar um filho seu, para que assim pudesse herdar toda sua fortuna. Porém por uma coincidência do destino o pequeno filho de Ewan também se vê sob as garras daquele terrível homem e em meio a isto ela acaba sendo resgatada juntamente com o garoto.
Ewan McCabe tinha uma rixa de anos com Cameron (o Laird cruel que seqüestrou Mairin), pois há 8 anos atrás o homem atacara suas terras e matara seus pais, além de quase destruir totalmente seu lar e duramente o homem aos poucos estava tentando colocar tudo em seu devido lugar, porém houveram tempos em que os homens de seu pequeno exercito deixara de seu alimentar para que as mulheres e crianças o fizessem, fora realmente uma época difícil, porém tudo muda quando Mairin chega e Ewan descobre quem ela era.
A mulher se ver com apenas duas opções a seguir: Casar-se com Ewan e ser protegida, além de virar mãe daquela linda criança a qual se apegara de uma forma nunca vista e nunca sentida por ela, ou ir embora das terras McCabe correndo o perigo de novamente cair nas mãos de Cameron.
Qual escolha ela deveria seguir? Isso você só vai saber lendo.

Regina 16/10/2011

Bom, eu sou fã de Maya Banks. E adoro história com Highlanders. A união dos dois tornou praticamente uma obrigação a leitura dessa trilogia.

Maya normalmente escreve livros contemporâneos – e hots! Adorei ver a incursão que ela fez no universo histórico. No princípio, chegou a me lembrar um pouco da Hannah Howell e seus highlanders. Mas logo dá para se perceber a marca de Maya na história – e que história mais deliciosa!

Mairin vive escondida em um convento. Ela é uma herdeira com um dote muito, mas muito grande, o que atrai todo tipo de candidato indesejado. Com a ajuda da madre superiora, ela vem se preparando para escolher um marido adequado e desejado. Mas isso é tirado dela quando o convento é invadido e Mairin é sequestrada. Ela é levada até um laird (como são conhecidos os chefes de clãs) muito cruel, mas consegue escapar – não sem antes sofrer muito! Durante a fuga, ela é resgatada por um outro clã – os McCabe - e levada à presença do Laird, Ewan.

Ewan vem lutando há oito anos, juntamente com seus irmãos, para reconstruir seu lar e seu clã, totalmente destruídos depois de um ataque inimigo (que não é outro senão o cruel laird que sequestrou Mairin). Os McCabes vem vivendo com muita dificuldades e lutando por cada refeição e cada momento de paz. A chegada de Mairin é uma fonte de esperança, pois com seu dote, o clã vai conseguir voltar à antiga glória e os tempos ruins ficarão para trás. Mas para isso, Ewan terá de forçar Mairin a querer se casar com ele…

Mairin é uma mocinha encantadora! Decidida, inteligente e um tantinho ingênua – afinal o livro é histórico! – ela vai conquistando não somente Ewan e seu clã, mas também aos leitores que riem e choram e se divertem muito com ela! Ewan, mesmo forçando a mão de Mairin, se mostra um homem muito honrado e, depois, apaixonado!

Maya caprichou na trama! Há muitos diálogos deliciosos, suspense na medida certa, conspirações, traições… É o tipo de livro que não se consegue largar até chegar ao final. E quando se chega, não vê a hora de ter os outros nas mãos…