Mais Forte Que A Morte

Resenhas - Mais Forte Que A Morte

Andersen 12/05/2014

Mais forte que a morte
super interessante
começa com uma arqueóloga crista em israel
ela é convidada por um casal árabe para desvendar um mistério da sua casa,e dai a historia vai...

Adriana 27/10/2014

Envolvente
É o tipo do livro que a estória acaba te envolvendo e voce quer saber o que acontece e fica na torcida.

Anderson12 01/11/2014

Final vago
Faltou esclarecer o que aconteceu com Norris Anderson, já que ele foi uma pessoa que, por muito tempo esteve presente na vida de Page.

Fimbrethil Call 04/03/2018

Excelente!
Eu adorei esse livro, é realmente excelente. Diferente de tudo que eu já li, uma história de amor, de fantasmas, de arqueologia, mas muito mais que isso, num livro surpreendente que vale muito a pena ler.

Mari 15/05/2018

Propaganda!
Começa bem, porém logo mostra nas entrelinhas uma propaganda política tosca pró Israel. Posições políticas a parte, não era o que eu esperava do livro e muito menos, desejava. Parece ser uma leitura bem "light", mas logo percebe-se a propaganda implícita! Pra quem curte é um prato cheio!

Maitê Kp 10/08/2020

Chato
Achei o livro enrolado. A história começa com um quê de sobrenatural e depois só no final que aparece essa questão novamente. Achei chata, enrolada, sem sentido muitas vezes.

16/04/2024

Uma conceituada arqueóloga cristã norte-americana abandona um trabalho oficial em Israel para escavar, por sua conta e risco, na casa de um casal árabe que via fantasmas em cenas eróticas. Criticada e chamada de traidora, Page Brookstone persiste nasua intuição e descobre que o amor é mais forte que a morte e não tem fronteiras de tempo e espaço. Ao contar também a polêmica história do profeta Jeremias e sua paixão pela amada Anatiya, quase 600 anos antes de Cristo, este romance mostra que só oamor pode unir cristãos, judeus e muçulmanos. Sem malabarismos estilísticos, Zoë usa linguagem simples, elegante e cheia de poesia que torna a leitura ainda mais interessante e envolvente.