Only a Duke Will Do

Silvana.Clemente 02/03/2022

Agradável
Série Escola de Senhoritas #2
Alguém para amar
Eu realmente gosto quando o romance fictício está inserido em uma história real, a mistura de personagens reais e imaginários ou imaginários, como o Duque de Foxmoor, baseado em uma junção de personagens reais. A história se torna crivel, as características emocionais são bem definidas.

Camila 16/01/2022

Esse livro foi um pouco mais difícil para mim, pois eu não concordava com os planos do nosso herói. Apesar de ser um livro bom, esse motivo me fez arrastar a leitura. Porém, quando o plano é descoberto, a leitura se mostrou muito mais fácil para mim. Acho que a minha dificuldade em aceitar algo injusto, me atrapalhou um pouco. Tirando isso, o livro foi muito bom e eu realmente gostei dos nossos protagonistas, que apesar de terem a cabeça dura (ambos), as decisões não duravam muito tempo. Como sempre, um bom diálogo ainda é a solução para tudo.

Nicioli 12/01/2022

Alguém a quem amar
Ainda bem que li a série dos bastardos reais primeiro. Senão esse livro estaria cheio de spoilers. E amei a história de Louisa e Simon. ?

Gabi Luchetta 19/04/2020

Alguém a quem amar
Livro 2 da série Escola de Senhoritas.
Por diversas vezes quase abandonei a leitura. Nada me cativou.
O enredo é muito interessante, os personagens também. Porém ao invés de focar no romance, a história girou em torno do cenário político.
Teria sido justificável se fosse este o tema do livro. Saio decepcionada.
Até agora essa coleção não está sendo nada do que imaginei.

Dany Maria 23/08/2017

2° livro da série School for Heiresses
* é imprescendível a leitura do livro "To Pleasure A Prince" para compreender melhor sobre o início do romance dos protagonistas.

Esse era um livro muito aguardado por mim, tinha altas expectativas, e acima de tudo estava muito curiosa, pois quem leu o livro dos irmãos deles pode acompanhar o início dessa relação e ver como o mocinho Simon foi um personagem frio, calculista e muito ambicioso, pois se comportava como um vilão, na verdade ele é um mocinho-vilão. Já a Louise era toda uma mocinha ingênua e apaixonada, ao qual caiu facilmente na lábia do Simon. Eu peguei muita raiva dele, mas mesmo assim queria ver como seria sua redenção.

Esse livro se inicia após o Simon voltar da Índia, acompanhado de um macaco 😂 - sério, eu amo qnd os personagens têm animais de estimação, e seu macaquinho Raji era muito fofo e engraçado - mas enfim, eu esperava q ele viesse todo mudado e bem diferente de lá, mas não, ele amadureceu sim em alguns aspectos, mas sua ambição em ser o Primeiro –ministro ainda continua como prioridade na sua vida, e na questão amorosa ele finalmente se deu conta q gosta muito sim da Louise, porém como eu disse esse, assim como qualquer outro sentimento, não é prioridade, e ele se acha incapaz de amar, mas mesmo assim ainda se propõe seduzir a Louise pois sente muita atração por ela, e com isso pretende afastá-la (a pedido do pai dela, o Rei) de uma causa social/política a qual ela administra.

A mocinha também mudou, ela amadureceu bastante, se tornou uma mulher com fortes ideais e q se propõe a mudar as condições de uma penitenciária feminina, é bem independente e não quer saber de nenhum relacionamento, se fechou p essa área, até o Simon voltar do período de reclusão e ela ter que admitir p si mesma q nunca o esqueceu e q ele foi seu único e grande amor, apesar da grande mágoa que ela guarda dele. Eu gostei que ela foi bastante difícil c ele, pq nada mais frustante do q a mocinha aceitar o rapaz que pisou na bola bem fácil e rápido né?! Então o Simon teve que ralar o than p/ ir quebrando as barreiras do coração dela, mas olha, eitaa mocinho persistente e astuto, além de charmoso quando queria (e como😍), então foi difícil p a Louise tb (te entendendo miga haha). O Simon é um daqueles mocinhos canalhas descarados, mas mesmo assim é encantador 😍😍 e que eu ficava toda hora na esperança dele se conscientizar e agir pelos motivos corretos...é complicado, n sei nem descrever direito ele, um personagem bem complexo e todo errado, cheio de traumas fortes (q no final vamos descobrindo mais detalhadamente), e q isso afetou muito as suas concepções e consequentemente seu relacionamento c a Louise. Ele realmente foi um personagem imperfeito em praticamente todo o livro, mas sabe q mesmo odiando as atitudes, vc n consegue evitar de se apaixonar por ele?! Realmente acho q n é um livro q todo mundo gostaria por sua causa, mas eu o amei ❤ O casal tinha uma química fenomenal e esse é um dos livros com as cenas de sexo mais intensas da autora ♡ 🔥 e eu amei isso, elas eram bem marcantes e dentro de um significado, principalmente em relação ao Simon. A Louise era uma graça, mas também tinha sua carga de traumas, digamos assim (menos do q o mocinho claro kkk) mas q tb afetava o relacionamento dos dois..e pensa em uns personagens teimosos, gzuisss, ninguém queria dar o braço a torcer nos seus ideias haha

Ficou enorme essa resenha infelizmente, mas p/ concluir esse foi um livro q despertou um misto de sentimentos em mim, e o casal eu já torcia e gostava muito, antes de ter seu próprio livro, então foi quase impossível n amar, e se fosse por mim, teria mais umas 50 páginas só com esse casal, com esse mocinho-vilão q ganhou meu ❤
Samara 10/09/2017minha estante
Definitivamente quero ler. Estou numa fase de mocinho-vilão.

Dany Maria 10/09/2017minha estante
Samara, esse cumpre o papel direitinho, foi um dos mocinhos mais difíceis, pq ele realmente era um egoísta e ambicioso, foi todo um processo p/ ele mudar... Entendo quem vir a não gostar dele, pq acho um personagem bem "ame ou odeie".. de qualquer forma, como eu mencionei, têm q ler o livro To Pleasure A Prince antes, pq se não fica um pouco vaga a história...
Bjsss

Laura 25/10/2016

Gostei muito!
No começo achei que não gostaria, pois até as primeiras 50 páginas achei um pouco lento, mas depois a história foi ficando mais animada. A mocinha Louise North é uma das mais teimosas e decididas que já vi num romance histórico, chegou um ponto que comecei a ficar aborrecida com a teimosia da mulher, porém ela se mostrou tão sensível e inteligente que tive de dar o braço a torcer. Já o mocinho, o Simon, Duque de Fooxmor, é um "cachorro" ele vive de montar tramoias contra Louise para se dar bem (risos!!) mais também é um cara atormentado, bem do tipo que a mulherada gosta (e me incluo na lista risos!!) o melhor é que apesar de ser um romance de época, a autora soube como lidar com os detalhes históricos reais e a ficção. Eu levei mais tempo para ler esse, pois a todo momento eu tinha que verificar se tal dado histórico inglês era real ou não. E a nota da autora no final do livro é ótima. Animadíssima pelos outros 4 livros da série.
Mariana 28/10/2016minha estante
Gosto da escrita da Sabrina Jeffries.