Game For Love

Resenhas - Game For Love

Caro 16/12/2015

só tome na danada!

Daniele 26/03/2013

Cole Taylor um playboy resolve cumprir o ultimo desejo de sua amada vo, que é se casar com uma boa mulher, e oque melhor do que uma professora da primeira serie Anna Davis, uma mulher que ta cansada de ser certinha e previsível:
A proposta de casamento e simples, ela promete ser sua esposa temporária e conhecer sua avo, e ele lhe promete prazeres inesquecíveis...
Só que que o destino tem outro planos para esses dois.
Recomendo Total, e muito quente, e divertido, tem um romance lindo hot hot hot *.*

Keila 30/04/2012

Coleeeee...
Olha esses homens acabaram comigo, estou aqui pensando em fugir para os EUA e virar tiete de Futebol Americano, em poucas palavras Cole é o homem rasga calcinha e arrasta sofá, agora quer descobrir, então leia porque essa série é imperdível.

Nana 01/01/2012

eu simplesmente adorei pensa num homem lindo,forte,grande(isso mesmo grande)carinhoso,e ainda por cima cozinha q é uma blz ai esta o cole um jogador de futebol americano td de bom e otimo de cama pelo amor e gostei da mocinha tbm td timida,mas vira uma gata sevagem com o cole casal combina direitinho otimo livro e ligue o ventilador pq o livro é hoooooot recomendo obs:pena q naum publicam esse tipo de livro aq eu ia comprar com certesa
Silvana Barbosa 06/07/2013minha estante
nunca li nada dessa autora , não sabia que era legal .