Assassin

Assassin's Creed: A Cruzada Secreta Oliver Bowden




Resenhas - Assassin's Creed: The Secret Crusade


9 encontrados | exibindo 1 a 9


Raphaella.Saintclair 02/06/2023

Nesse terceiro livro da saga, primeiro na ordem cronológica, é contada a história do Mestre Assassino Altair, que após uma missão fracassada por sua negligência, deve provar que pode ser um grande líder.

Para o mal e para o bem, a estrutura narrativa é muito parecida com os games da série, fazendo com que o livro se divida em uma primeira parte sofrível e uma segunda parte ótima.
comentários(0)comente



JP_Felix 29/12/2022

Siga, mas questione
O que dizer de uma história de video game que acabou formulando um livro tão bom?

Caramba, a história de Altair é simplesmente fantástica. Carregando uma bela narrativa e uma trama envolvente, vemos basicamente a vida inteira de um homem que erra e aprende com suas falhas. É interessante ver como o credo parece superficial a princípio, mas quando se vive as experiências na prática, ele se torna mais e mais profundo.

Infelizmente temos um elenco pouco comprometido, sendo o foco basicamente sendo Altair, mas os personagens secundários servem bem ao propósito, então não irei questionar.

Estou relendo depois de anos, e comecei por este porque vou maratonar jogos na sequência, então escolhi começar por este mesmo. Até onde sei, ele cobre o primeiro jogo, o de psp e provavelmente o final é uma parte fora dos jogos que deve ter sido apenas mencionada, ainda assim tudo se encaixa em uma trama que segue uma linha difícil de ser perder que mantém o leitor curioso e interessante, senão também fascinado, até o final pela ótima escrita e trama.
comentários(0)comente



Nathan.Gomes 13/12/2021

O Grande Mentor Altair
Olá claro leitores nessa resenha eu vi fala Altair e sua história.
Que Desde novo viveu com a morte(literalmente) E revela esses segredos traz grande consequências futuras. Apesar disso Altair se mostra muito arrogante (confiando muito em suas habilidades) que não minha opinião ele teria que aprender muito oque e ser um assassino.
E fico muito surpreso que esses erros que ele comete sempre acaba em morte certa para outros e isso tem tem um sentido mais que literário que pode ser traduzindo como: Os seus erros ou de outra pessoa sempre vai acabar prejudicando você ou outra pessoa.

Apesar do terma desse livro se em sim sobre traição busa de poder contexto históricos e etc nele tmb a romance.. oq na minha opinião eu não esperava mais me deixou bem supressor e até gostei e dps tive depressão.

Enfim leitor espero que goste e lembre trabalhar com morte sempre haverá morta não importa o lado que vc lute.

Lembre-se


NADA E VERDADE, TUDO E PERMITIDO
comentários(0)comente



Fernando 28/06/2021

Deu início ao meu vício
Li tudo que há sobre Assassin,s até o momento! Para mim foi uma companhia maravilhosa ao longo dos anos. Sugiro a leitura para qualquer garoto(a) a partir dos 14.
comentários(0)comente



Mi Sgarbi 09/05/2021

No começo, nao gostava do Altair, mas conforme a leitura avançada, não teve jeito, me cativou. E pra minha surpresa, eu amei a leitura.
comentários(0)comente



Victor Daniel 18/06/2020

Terceiro script
Mais uma vez falta inspiração em desapegar dos jogos e seguir alguma originalidade na narrativa, ainda com eternos muitos sem graça que agregam páginas sem conteúdo. Serve quase exclusivamente para quem gosta dos jogos
comentários(0)comente



Fernando Eckermann 18/05/2016

Assassin's Creed A Cruzada Secreta
Nesse terceiro livro da saga, primeiro na ordem cronológica, é contada a história do Mestre Assassino Altair, que após uma missão fracassada por sua negligência, deve provar que pode ser um grande líder.
Para o mal e para o bem, a estrutura narrativa é muito parecida com os games da série, fazendo com que o livro se divida em uma primeira parte sofrível e uma segunda parte ótima.

A primeira, se deve pelos assassinatos acontecerem aos montes, com protocolos exatamente iguais, como acontece nos jogos da saga, repetitivos e previsíveis.
Assim como os assassinatos, o plot twist também é muito previsível desde o começo do livro. Graças a Deus, o "suspense" não dura até o final do livro.
Se tudo isso já não bastasse, ainda há alguns erros de tradução, que se não atrapalham muito, considerando todos problemas já existentes, conseguem irritar.

Na segunda parte, parece um livro escrito por outro autor e a monotonia acaba. As missões são variadas, o ritmo é acelerado, tem um bom desfecho e não contém erros de tradução.

Me decepcionei demais! Talvez continue apostando na série, graças ao segundo ato e a minha curiosidade em conhecer mais dos personagens. Espero que a história do Ézio, na Itália, consiga superar , e muito, esta inconsistente obra.
comentários(0)comente



Elber 18/08/2014

Complemento do Jogo
Terminei !!!! Não consegui parar de ler, principalmente na segunda metade onde não esta presente no Jogo mas explica o inicio de "Revelations"
comentários(0)comente



Paulo 07/01/2014

Impressionante
Como a visão do Assassino Nicoló sobre o Grande Altaïr, a visão é garantidamente mais ampla do que o jogo. E mesmo para aqueles que não estão habituados com a obra da Ubisoft, podem ler com muita tranquilidade. A Cruzada Secreta é leitura recomendada
HUNTER 20/05/2014minha estante
E a historia de um assassino chamado altair que é dado como o melhor assassino mas fracassa em uma missão e é tirado de seu cargo e resposto como aprendiz e para recuperar seu posto ele precisa matar 9 pessoas em cidades diferentes ele recebe a ajuda de 4 assassinos um em cada cidade ao decorrer da historia ele descobre que seu mestre esta conspirando e é obrigado a mata-lo se tornado o líder dos assassinos nome: Antônio, Ryan, Guilherme numero: 2,10,20 serie: 7 ano A escola: EEAURÉLIO ARROBAS MARTINS cidade:JABOTICABAL




9 encontrados | exibindo 1 a 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR