A Outra Face do Amor

A Outra Face do Amor Américo Simões

Resenhas - A Outra Face do Amor

Beatriz 14/11/2022

...
Ressalta que o amor é mais importante q tudo e que muitas vezes nos importamos com bens materiais e dinheiro, deixando quem amamos de lado e no final sentimos culpa por tudo isso

Saritha 03/09/2019

A história é empolgante, cheia de reviravoltas, que prende o leitor até a última palavra. A trama se passa na antiga São Paulo e envolve Évora, Wagner e Verônica. A mãe de Évora trabalhava na casa dos pais de Verônica, e foi assim que ambas se tornaram grandes amigas, mesmo pertencendo a níveis sociais completamente diferente. Como pretende se casar com Wagner, Évora pede a amiga que empregue seu noivo como jardineiro, e a partir desse pedido suas vidas sofrem drásticas mudanças.
Uma história que fala sobre a amizade, o respeito, ambição, traição e volta por cima, o autor mais uma vez me surpreendeu com sua narrativa. Super indico a leitura.

Frases destacadas:

❤ Antes ter uma ambição pequena do que uma infelicidade tamanha e um descontentamento com tudo, eternamente.

❤ Não adianta querer pular as etapas da vida. Saltar os degraus da escala da evolução espiritual. A vida é como uma escola. Não se pode pular do primeiro ano para o primeiro colegial. Assim não se aprende nada, não se evoluiu, não se descobrem suas potencialidades, não se aprende a se admitir, a ser útil, a ser, enfim, um ser evoluído.

Celi 23/01/2014

Interessante ...
No começo, como outros tantos romances, imaginei que terminaria com o casal juntos e um letreiro dizendo "felizes para sempre"... Mas me enganei! O livro é deslumbrante! Bom, é um livro espírita, mas não fiquei nem um pouco incomodada, já o li duas vezes e só na segunda leitura após um ano é que vim compreender qual realmente era intenção do autor. Eu recomendo, pois, trata-se de um livro que nos faz enxergar que o mundo não é só feito de bens materiais, e que independente da nossa condição financeira o amor ao próximo tem de estar acima de qualquer coisa, seja lá qual for o que "esse" próximo tenha feito! E não queremos terminar como Wagner Cálio, que acabou perdendo tudo que mais amava: filhos, esposa ... Enfim, tudo.

site: http://www.estantevirtual.com.br/q/a-outra-face-do-amor

Rose 19/01/2013

Livro interessante
No começo da história já imaginamos como vai ser o final, mas tudo muda passei a ter dó da então vilã e raiva do mocinho no final a maior lição de evolução é dada pelo pai que é o personagem mais simples de todos .
Gostei do rumo da história e já imaginei uma continuação.
Glaicy 12/07/2013minha estante
como faço pra lê?? não sei omo funciona aqui,acabei de me cadastrar e tô perdida....se tiver tbm alguem que possa me emprestar...agradeço muitooo!! bjs

Dressa Oficial 03/07/2012

A outra face do amor
É um livro espírita, e já eu fui muito fã de histórias assim mas depois de um tempo acho muito repetitiva a história.

É um bom livro, nos ensina sobre o amor e o perdão.

Só não achei ótimo porque é muito parecido com outros.

Para quem gosta do genero eu recomendo.