O Seu Dinheiro

O Seu Dinheiro Howard Dayton

Resenhas - O Seu Dinheiro

Lucas Oliveira 14/04/2024

Há mais de 2350 versículos na Bíblia que falam sobre finanças, e este livro se propõe a trazer uma perspectiva de aplicação de forma prática sobre a forma cristã de lidar com as finanças. Traz a experiência pessoal do autor e de seu ministério, e das famílias que ajudou a sair das dívidas, transformando a mentalidade, suas ações e perspectivas com a Palavra de Deus.

Talia 07/02/2023

O livro traz princípios bíblicos sobre finanças. Espero conseguir aplicar tudo o que aprendi lendo esse livro.

Guerchman 31/12/2022

Bom livro sobre finanças bíblicas
Recomendo a todos fazerem o curso crown da universidade da família. Esse livro faz parte do material do curso onde é trabalhado a luz das escrituras que somos verdadeiros mordomos e não donos dos recursos financeiros que Deus nos confia.

Drêssa 28/10/2022

Ótima leitura
Um leitura boa, bem explicativa e fácil de ser lida e entendida
Uma forma de aprendermos como utilizar nosso dinheiro.

Esther 12/01/2021

Ótimo para organizar as finanças e repensar nossos gastos
Muito bom! Esse livro nos faz pensar como muitas vezes somos escravos do dinheiro por administrarmos mal aquilo que deveria nos ajudar! Traz princípios bem explicados, mas também traz várias dicas e tarefas práticas que podemos aplicar nas nossas vidas e melhorar nossas finanças!

Julivan 22/06/2020

Em O Seu Dinheiro você leitor aprenderá que a Bíblia tem muito a dizer sobre dinheiro. Há, mais de 2.350 versículos que tratam de tudo que você precisa saber sobre a forma de lidar com o dinheiro. Na verdade, a Bíblia é um projeto para o gerenciamento das finanças e que impacta profundamente a sua relação com Deus.

Bru 06/03/2020

Esse livro é como um guia prático de como encarar o dinheiro pela perspectiva das Escrituras Sagradas. Transformou minha visão sobre finanças!

Marche 24/07/2016

Direcionamento Valioso
O livro detalha e apresenta exercicios importante para uma vida financeira saudavel, baseado nos conceitos divinos.