Mirai Nikki #02

Mirai Nikki #02 Sakae Esuno

Resenhas - Mirai Nikki #02

Bren 20/01/2022

Minha réplica
EM MINHA DEFESA, O MANGÁ É ÓTIMO (e não tem a Yuno falando "Yukki" a cada 1 minuto contado).

Sério mesmo, eu pulei pro segundo volume pois não achei o primeiro na livraria na época em que comprei (época na qual eu era apaixonada no anime, hj em dia não mais) e também por motivos de "Minene best character".

Kirby 01/01/2022

Volume incrível, e apresentou outras pessoas com o diário como a 6° e o 12°.
A Yuno tá meio doida, mas continuo amando ela, essa garota é muito inteligente

Juliane 26/02/2021

Guerra, guerra, guerra...
Muito bom!! Nesse volume são apresentados mais donos do diário do futuro e tem MUITA guerra. É luta atras de luta, com direito a plot twist.

Começando a achar a Yuno extremamente obcecada pelo Yuki de um jeito doentio. Mas que ela é muito inteligente não posso negar.
Victor Moreira 27/02/2021minha estante
MEU DEEUUUSSS AMOOOOO TUDO PRA MIM!!!!

Victor Moreira 27/02/2021minha estante
Por favor, eu juro que se vc postar resenha de todos, eu vou estar aqui pra comentar em todos kkkkkkk Notas boas ou baixas, eu vou estar aqui. Mas leia por favorzinho ???

Juliane 27/02/2021minha estante
EU TO AMANDO DEMAISSSSS, vou postar resenha de todosss e certeza que vou gostar

Victor Moreira 27/02/2021minha estante
Aii cuidado com esses certezas kkkkk as vezes uma história nos pega de surpresa kkkkkk

Juliane 28/02/2021minha estante
medoo

Luc4xc 31/01/2021

Este início é muito eletrizante, a Yuno começa a te assustar com a sua violência.

Victor Moreira 03/11/2020

Que final
Quanto mais eu leio sobre essa história, mais eu quero ler e falar sobre ela!

Fellipe 05/05/2020

Top!
Amei demais! Quero ler mais...