Mirai Nikki #03

Mirai Nikki #03 Sakae Esuno

Resenhas - Mirai Nikki #03

Bren 20/01/2022

A tréplica agora
Em minha defesa novamente.. esse menino eh um PSICOPATA e eu queria ver as cenas dele coringando no mangá, eu detesto ele mas ele cumpre bem o papel dele: ser uma criança chata e maluca da cabeça.

Kirby 02/01/2022

Esses portadores são tudo doido kkkkkk
E esse final hein... Realmente, quero muito saber como vai ficar a relação do Yuki com a Yuno no fim de tudo, pq nesse volume é perceptível que a Yuno daria a vida pelo Yuki por causa do seu amor por ele, mas o Yuki não deixaria ela morrer. Mas vai ser inevitável um confronto entre eles, claro que ainda tem muita coisa pra acontecer, mas nesse momento no mangá a Yuno é mais forte que o Yuki,mas enfim...agora é esperar pra ver.

Juliane 01/03/2021

SURTEI DEMAIS
Surtei demais nesse volume. O Yukiteru está bem mais forte e até mais confiante, a Yuno continua achando que tem que fazer tudo pro Yuki, tentando salvar ele de todos.
Yuno continua super forte e inteligente, mas infelizmente usa essa força toda para proteger apenas o Yuki e não pensa em si mesma.
Amei o volume, teve varias surpresas.
Victor Moreira 03/03/2021minha estante
AAAHHHH QUE BOM QUE VC ESTÁ GOSTANDO!!! ???

Victor Moreira 03/03/2021minha estante
Essa criança incapetada, aonde já se viu? Tão jovem e tão mortal kkkkkk mas tem um Spin-off maravilhoso que ele aparece, que meu coração chega a doer só de lembrar! ???

Juliane 03/03/2021minha estante
o pior é que eu gostei um tiquinho da criança doida KKKKKKKKK

Fellipe 06/05/2020

Demais!
Amei essa edição. Já ficava lembrando que uma hora um deles teria que matar um ao outro, e gostei do mangá ter comentado sobre isso, mas, espero que no final eles possam ficar juntos. No começo eu já desconfiava do garotinho, mas não imaginava que fosse tão mal, porém, eu achei ele muuito fofo (em questões de aparência). Ele pensa ora como um adulto, ora como uma criança e, sem dúvida, é um garoto muito esperto. Enfim, estou ansioso para o próximo capítulo (14).