Mirai Nikki #04

Mirai Nikki #04 Sakae Esuno

Resenhas - Mirai Nikki #04

Kirby 02/01/2022

Favoritado
Acho que de todos esse é o meu volume favorito, e nos é apresentados mais um dono do diário e os novos amigos do Yuki. E posso dizer que tenho o Akise como preferido por enquanto, ele me lembra muito o Karma de Assassination classroom( que é meu favorito), e é como dizem ,o gosto não muda apenas evolui kkkk

Confesso que essa obsessão da Yuno com o Yuki é meio estranha, mas nos rendeu um momento fofo entre eles, quando o Yuki fala que ela não é amiga dele, mas sim a namorada ( morri de amores).

Juliane 17/03/2021

QUE FINAL
Foi o volume que menos teve sangue derramado até agora, e nem por isso foi ruim. Na verdade, foi MUITO BOM.
Toda a ?amizade? que o Yuki fez me deixou feliz e apreensiva se são realmente amigos dele ou não. E o final, eu vou correndo ler o próximo volume pra ver o que vai acontecer.
Victor Moreira 18/03/2021minha estante
AAHHHHHHH O MEU NENÉM!!!!! Eu amo esse volume (ALERTA DE FAVORITISMO DO AKISE KKKKK) Eu fico chocado como o povo simplesmente sai traindo uns aos outros, mas conforme vc vai lendo, mais vc se interessa no que está acontecendo.

Victor Moreira 18/03/2021minha estante
Vc já tá criando teorias????

Juliane 19/03/2021minha estante
Ta difícil criar alguma teoria, tudo ta me deixando MUITO surpresa, sério. Mas achoo que o Akise vai tentar matar a Yuno em algum momento, medo. Mas daí não vai conseguir e vai morrer nas mãos dela, minha única teoria até agora kkkkkk

Victor Moreira 22/03/2021minha estante
Aiii, sério. Vou começar a reler por sua causa, pq eu tanta coisa acontecendo que eu fico com medo de vc ter lido ou não, e eu falar besteira kkkkk

Victor Moreira 18/10/2020

Surpresa (para mim)
O que mais me choca nesse vol.4, é que de todos, ele é o que tem menos violência explicita comparado aos outros. Onde o maior climax da história é uma "partida" entre os personagens. Tudo foi tão legal com alguns plots e cliffhangers que até agora é meu preferido.

Ps: eu babo muito o ovo pra esse vol. Pq apere o Akise pela primeira vez kkkkkkk fazer oq, cadelinha das representatividades!!!
Gabriel Rodrigues 18/10/2020minha estante
Ah eu amo Mirai Mikki ? tenho todos, e o anime também é muito bom.

Victor Moreira 18/10/2020minha estante
Simmm eu to relendo tudo, e tem sido uma experiência incrível

Fellipe 06/06/2020

Legal!