Mirai Nikki Paradox

Mirai Nikki Paradox Sakae Esuno

Resenhas - Mirai Nikki Paradox

Borboletário 08/01/2023

Por ser o meu segundo personagem preferido, tinha que ler esse spin-off também para completar toda série, foi uma experiência muito boa, não esquecerei desse momento

Cah_Censi 22/04/2022

Perfeito demais!
Mais um Spin off de o Diário do Futuro! Ainda não superei esse mangá! hehehe

A coleção conta com 12 volumes e 2 spin off - Mosaic (conta a história da personagem MInene - a n° 9) e o Paradox que foca na história do queridíssimo Aru Akise.

Aru Akise é outro personagem coadjuvante que tinha muita história para contar e muito mais a revelar já que ele é o investigador mais astuto da trama.

Uma pausa para observar que, não sei se foi só eu mas, ele nem era portador e eu queria que ele ganhasse! hahaha Tem como não ter um crush nesse boy?

Essa edição vai trazer um "resumo" da história contada da perspectiva do Aru e em um paradoxo onde as coisas aconteceram completamente diferentes, já que assim como a Muru-Muru, Akise também era uma figura "diferenciada" no jogo.

Conhecer um pouco mais desse personagem foi sensacional e o final me surpreendeu!
Amei demais e super super super recomendo a leitura desse volume!

Victor Moreira 03/11/2020

Parabéns, não sabe fazer, tenta mesmo kkkk
A ideia inicial é muito boa. Tinha tudo pra ser legal, os primeiros capítulos são bons, mas vai ficando pior, mas não muito kkkk

Eu ainda fico besta como esse mangá fez eu odiar o Aru Akise, COMO ELES CONSEGUIRAM ESSA PROEZA????