Na trilha da Cura

Na trilha da Cura Padre Léo

Resenhas - Na trilha da Cura

Angelica 08/04/2024

Mais um livro do Padre Léo grifado do começo ao fim, e que precisa ser relido 1.000 vezes.
Para tentar resumir, o Padre traz interessantes reflexões sobre a necessidade de nos curarmos, de nos libertarmos das amarras do mundo que não são realmente o nosso verdadeiro eu... Reflexões sobre os obstáculos que enfrentamos, e como eles são determinantes para encontrarmos a nossa própria essência e fortalecer nosso coração... Reflexões sobre humildade, sobre reconhecer nossa pequenez.
Enfim, toda uma sorte de assuntos que se conectam, para um caminho só, que é a necessidade de buscarmos a Verdade como meio de nos curarmos e sermos melhores e mais realizados.

Kevinho 21/06/2023

A trilha é segura
A trilha existe, pois muitos, antes, a pisaram e a "gravaram". No silêncio a deixaram para as gerações futuras. O primeiro a trilha-la foi O CAMINHO. E o silêncio nada mais é do que a presença de Deus, a intimidade com Ele.
O percurso está sobre o louvor. Quando louvamos quebramos as amarras que nos prendem longe do Senhor e nos entregamos em Suas santas mãos.

Larissa 17/05/2022

Padre Léo é perfeito em suas explanacoes sobre o tema de cura interior. Leitura que recomendo é que deixa com gostinho de quero mais. Felizmente, temos desse grande servo de Deus muitas outras obras sobre este tema, além de suas maravilhosas pregações que podem ser acessadas facilmente no YouTube da Canção Nova Play.