Acima do Véu

Acima do Véu Garth Nix

Resenhas - Acima do Véu

Rodrigo Digão 28/09/2023

Continua sendo uma saga gostosinha de ler, leve, dinâmica , um belo passa tempo para quer não quer uma história densa, pesada.

Vão na fé e divirtam-se.

Deusa da Leitura 19/03/2023

Ficção australiana 4
No quarto volume de ?A sétima torre?, Além do véu, Tal e Milla separam-se, afinal, o pacto que os ligava estava cumprido.
Enquanto Milla torna-se a capitã-mor de seu povo, Tal continua acreditando em meias verdades. Algo muito maior ainda está por vir.

Nicolly392 07/09/2022

Acima do véu, abaixo das minhas expectativas
Tudo nesse livro poderia ser mais, ele é muito básico dentro das suas propostas, falta aquele sentimento de "Isso foi épico". É mais uma vez um bom livro, leitura de um dia, rápido e fluido, escrita simples e objetiva. Mas não entrega a potência que poderia.

Marcos Antonio 22/09/2019

Acima do Véu
Depois de voltar de Aenir e descobrir várias coisas interessantes, agora descobrem que nem tudo é o que parece ser, Tal vê que foi enganado por toda a sua vida e que agora precisa rever seus conceitos. O livro é bom demais. Agora é a menina do gelo é a nova líder, morre e renasce. E o livro vai se abrindo.

Inlectus 22/04/2012

Regular.

Diverte.

Bruno Leandro 14/07/2011

Novos perigos
Contando agora com a ajuda de um renegado do Povo Inferior chamado Corvo, Tal e Milla prosseguem na incansável busca pela verdade sobre o seu mundo. Os perigos começam a ficar cada vez piores e as sombras se aproximam mais depressa. Tal, Milla e suas novas sombras-guardiãs precisarão de toda a ajuda disponível para sobreviverem a essa busca pela verdade.
E neste livro, os rebeldes começam a colocar suas garras de fora. Confesso que, durante a leitura do livro, tive muito receio em relação a Corvo, sua personalidade parece estar errada e não parecia uma pessoa realmente disposta a ajudar. Não vou falar se minha previsão se cumpriu, pois isso tira a graça de quem ler, mas, se eu fosse Tal ou Milla, olharia várias vezes para trás sempre que o Corvo estivesse na retaguarda...

Ademar Jr 09/03/2010

A Sétima Torre - 4 - Acima do Véu
Pode-se dizer que a literatura infanto-juvenil é uma das que mais cresce ultimamente, é notável a crescente quantidade de livros para esse público que ocupam as prateleiras das livrarias. Garth Nix tem contribuído muito para a leitura desse público. Sua série mais notável, A Sétima Torre, é composta por seis livros sobre um mundo mágico onde seu protagonista, um menino chamado Tal, têm que lidar com as regras do seu povo e ainda assim enfrentar a corrupção e mistérios que assolam seu mundo.

Leia a resenha completa em: http://wp.me/pCGut-8n