A Girl Like You

A Girl Like You Gemma Burgess

Resenhas - A Girl Like You

Lara 28/05/2014

É o seguinte, eu me apaixonei por esse livro. A autora escreve maravilhosamente bem. Abigail Wood narra a sua história de uma maneira muito divertida e inteligente. Ela vai descobrir como sobreviver à vida de solteira agindo como os homens: desapegada, confiante, tranquila, invencível e um pouco cruel. Abigail é carismática e seu jeito neurótico a coloca em situações bastante cômicas. Os outros personagens são bem divertidos também(adorei a melhor amiga, Plum. Não vou nem comentar sobre Robert *--* para não falar demais). É um "chick-lit" bem elaborado e bem desenvolvido. A história não acontece de maneira rápida e sem lógica. Pelo contrário, as situações e a personagem vão evoluindo pouco a pouco. E claro, o romance é adorável. Com certeza, esse é um dos meus livros preferidos do gênero. Recomendo muuuito para quem gosta de leituras leves, divertidas, onde mulheres independentes nos seus quase 30 aprendem a não levar a vida de forma tão séria.