Em Guerra

Em Guerra Garth Nix

Resenhas - Em Guerra

Deusa da Leitura 22/03/2023

Ficção australiana 5
No penúltimo volume da saga ?A sétima torre?, Em Guerra, acompanhamos a organização dos homens do gelo, comandados por Milla, para atacar o Castelo e os Escolhidos, além de seguirmos a jornada de Tal em busca da Imperatriz.
A guerra de fato inicia quase ao final do volume, momento em que ambos, Milla e Tal, descobrem que são mais fortes do que imaginam.

Marcos Antonio 26/09/2019

Em Guerra
Tal e Milla cada vez melhor e com maior conhecimento, Tal agora sabe a verdade sobre a Imperatriz e seu espírito sombra. Ele descobriu a força do anel que ele encontrou e descobrem de quem era o esqueleto na entrada do tunel. Milla comanda os Homens do Gelo para conquistar o castelo. Esse é o melhor livro da série, porém foi a minha pior avaliação em estrelinhas, pois no livro anterior Milla leva o esqueleto para lhe dar um enterro digno e o joga do alto da montanha e quando volta ao castelo o esqueleto está no mesmo lugar.

Bruno Leandro 14/07/2011

Que venha a guerra
Sim, a guerra entre Escolhidos, Homens-do-Gelo, Resistentes e Espíritos-Sombra é eminente e não há nada que se possa fazer para evita-la. Em uma tentativa de remediar a situação, Tal tenta chegar à Imperatriz e avisar que seu vizir é um traidor. Infelizmente, as coisas não sairão como o esperado. Enquanto isso, Milla mobilizará os Homens-do-Gelo para uma invasão ao Castelo para que possam manter o Véu. Se terá algum sucesso? Só o tempo dirá.
Este quinto livro está demais, Milla e Tal estão se destacando cada vez mais e suas atitudes estão influenciando diretamente no destino de seus mundos. Todo o cuidado é pouco a partir de agora, pois um passo em falso pode pôr tudo a perder. Continuo achando Tal um grande mimado e Milla é minha personagem predileta, mas, para o bem do mundo, esse garoto terá de amadurecer, nem que seja na marra!