Caminho a Cristo - Ilustrado

Caminho a Cristo - Ilustrado Ellen G. White




Resenhas - Caminho a Cristo


74 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Daygor Vessozi 04/03/2024

Caminho a Cristo
Tal obra é simplesmente incrível em seu formato, com uma mensagem que consegue conciliar uma extrema profundidade sobre o amor divino e uma simplicidade na explanação sobre o processo de salvação, o Caminho a Cristo que deve ser trilhado por todo cristão enquanto aguarda o advento de seu redentor.
Este livro é de grande valia, devendo ser lido e estudado, ser um motivo de reflexão e meditação sobre seu conteúdo, afinal, independente do que ocorra, não devemos perder o foco de Jesus, Aquele cujo amor é definido em Romanos 8:38-39 e que nos proporciona a oportunidade de salvação pela fé nEle.
comentários(0)comente



skuser02844 08/01/2024

Muito bom
O livro se propõe a literalmente mostrar e apontar quem é Deus de uma forma fácil de ser lida e divertida.

?No mundo?, diz Ele, ?passais por aflições; mas tende bom ânimo; Eu venci o mundo? João 16:33 ?
Muryllo N. 09/01/2024minha estante
Meu versículo favorito




itsmarianita 06/01/2024

Para novatos na fé
Ellen White é uma famosa autora no meio adventista além de ser considerada uma profeta contemporânea sobre a Palavra de Deus. Não sou dessa religião, mas ganhei esse livro a um tempo o qual fala sobre os passos para conhecer Cristo.
É uma leitura de fácil acesso e voltada para pessoas que tem interesse em conhecer sobre Jesus. É um bom livro.
comentários(0)comente



Emely6 18/12/2023

Me chamou a atenção que tudo que Deus diz é perfeito. No livro vemos que o amor de Cristo é imenso.
comentários(0)comente



Luciana.Moura 22/11/2023

Transformadora
O livro é pequeno mas de conteúdo grandioso e singular. Mostra como Deus nos ama e tem sonhos de paz para a humanidade. É uma leitura acalentadora.
comentários(0)comente



Bruna 13/11/2023

Mais uma leitura realizada desta maravilhosa autora. Como ela escrevia bem! De maneira bela, linda, eu diria. Neste livro, White nos apresenta um material de primeira qualidade: curto, mas certeiro. De modo sublime, a autora nos expõe verdades essenciais ao viés cristão ao discutir grandes temas como redenção, oração, testemunho, o amor de Deus, dentre outros maravilhosos assuntos. Livro recomendadíssimo, sobretudo nesta primorosa edição da Casa Publicadora Brasileira, especial em capa dura com alto relevo, com papel de ótima qualidade e acompanhado de imagens lindas da natureza que auxiliam na manutenção de um clima sereno durante a leitura. Maravilhoso! ??
comentários(0)comente



@euthaiscoelho 02/11/2023

Seguindo Jesus
Que livro bom é rápido de ler. Ele nos dá dicas valiosas de como seguir os caminho de Jesus e sempre continuar nesse caminho até Ele!??
comentários(0)comente



Evellyn 11/10/2023

Um livro muito bom, claro e objetivo. Indico para novos convertidos, que começaram recentemente na caminhada cristã, mas independente de ser novo ou não, todo cristão deve ler este livro.
Maira139 12/10/2023minha estante
Amém ??




dalto_bandeira 27/09/2023

Depois da bíblia, o melhor livro que existe! Mostra exatamente como deve ser a nossa caminhada até Cristo. Não devemos esperar nos tornarmos dignos para ir até Jesus, pois nunca seremos, devemos ir como estamos. Quando aceitarmos a Cristo, Ele fará as mudanças necessárias em nós, e se permanecermos fielmente Nele daremos testemunho do Seu amor para todos à nossa volta.
comentários(0)comente



Mirella :) 27/08/2023

Companheiro ?
É bem legal e verdadeiro, recomendo, boa sorte desbravadores que estão no cartão de companheiro!!! ?
comentários(0)comente



Maycon Bittencourt 11/07/2023

Inspirador!!
Um livro de leitura obrigatória. Lindo, sensível e repleto de amor para com Cristo Jesus. A autora, habilmente, tece um conjunto extraordinário de elementos para revelar que vale a pena servir a este Deus maravilhoso. Ir a Cristo é o que mais necessitamos. Esta sob seus pés é um privilégio estendido a todos, mas que nem todos aproveitam.
O livro está recheado de parágrafos impactantes e que revelam uma teologia simples, mas absurdamente profunda. Entre os temas de destaque achei linda a maneira como onisciência de Deus é apresentada: "...em qualquer situação, o Pai celestial observa com ternura cada um de seus filhos. Nenhuma lágrima é derramada sem que Deus o saiba. Não há sorriso que ele não perceba." Deus se importa.
Caminho a Cristo é um livreto, mas com um conteúdo inesgotável. Leitura super indicada, e que será alvo de releitura, com certeza.
comentários(0)comente



skuser02844 08/07/2023

Ótima leitura!
Um livro que já queria ler há um tempo. É uma leitura que nos ajuda a compreender melhor o amor de Deus por cada um nós.
comentários(0)comente



Talyta20 24/04/2023

Caminho a Cristo
TODO cristão deveria ler. Um resumo: fala sobre pontos muito importantes do cristianismo e sobre Cristo. Assuntos muito interessantes como o amor do Pai, o sacrifício, perdão entre outros.
comentários(0)comente



Islan.Lima 23/04/2023

Caminho a Cristo
Uma das melhores leituras que fiz esse ano. Na verdade uma releitura desse livro fantástico, que nos mostra como encontrar o verdadeiro caminho a Cristo na nossa vida diária.
comentários(0)comente



AksaDFC 14/04/2023

O livro é pequeno e com leitura fácil, ótimo para quem quer iniciar um desafio de leitura, recomendo a leitura para jovens e adultos, vi também que tem versão para crianças.
comentários(0)comente



74 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR