Diário de uma Garota Nada Popular

Diário de uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de uma Garota Nada Popular - Vol. 2

Lais 09/01/2012

Diario de uma Garota Nada Popular
Diario de uma garota nada popular v.2 é uma incrível continuação de Diário de uma garota nada popular v.1. Você irá se encantar com a incrível história de Nikki Maxwell e suas amiga Zoey e Cloe e seu incrivel paquera Brandon. Você irá se encantar com as histórias fabulosas da autora Rachel Renée Russell.
Nota de avaliação : 100

Hayden4 11/01/2023

leitura agradável
Lembro a primeira vez que vi, tinha ilustração e eu gosto bastante disso. Ainda usa a referência da dança do Snoopy feliz sempre que posso na esperança de um dia alguém entender.

magalubooks 06/08/2023

Brandon, brandon, brandon, brandon...
EU CONTINUO AMANDO ESSE VOLUME DEPOIS DE ANOOOOOS ? nesse volume a gente conhece um pouquinho mais do brandon e digo com a consciência limpa que ele foi o meu primeiro crush literário. eLE É UM FOFO E A CENA FINAL DELE COM A NIKKI É MUITOOOO QUERIDA! amo voltar a esse universo e me sentir criança, vou ler o 3 com absoluta certeza (já sabendo q vou amar!)

Malú 22/06/2022

Diario de uma Garota Nada Popular
Diário de uma Garota Nada Popular conta historia de Nikki Maxwell uma adolescente, com alguns problemas como: seu paquera Brandon sua "inimiga" Mackenzie o grupo das GDPs seu pai que é zelador da sua escola e sua "AMIGAS"?
Será que a Nikki vai conseguir fazer novas amigas? Será que ela vai conseguir lidar com seu pai sendo zelador? Confira o livro
Mabia 05/07/2022minha estante
linda da Tata??

Malú 05/07/2022minha estante
??

Naiâ¨ð«¶ð»ð¤ 04/09/2023

Um livro incrivelmente bom! Pra mim, melhor que o primeiro.
Brandon tão fofo?!!!

N vou falar tanto sobre, só que é incrível!
Recomendo

Clara2460 31/07/2023

Ameii esse livro tbm.. tds os livros da sequência eu gostei.. se vc gostar de ler livros com uma escrita informal e leve vc vai gostar desse tbm

Saturno 16/09/2021

Se quiser descontrair siga em frente
Esse é um livro bem leve e divertido, me fez voltar ás raízes, lembrar da minha infância e lembrar como é bom se sentir despreocupada de novo, recomendo para esquecer parte do estresse, confusão e pressa do dia a dia.

lehn 11/04/2024

Adoro a personagem e suas loucuras do dia a dia
leitura leve e muito carismática
o desenvolvimento da história é super legal de acompanhar

Silvio 06/11/2022

Inferior ao primeiro. Ainda é bom, continua incentivando amizade, honestidade, lealdade, respeito, boa educação, etc. e tal, mas a criatividade diminui.
Alguns acontecimentos me pareceram meio forçados, incoerentes e até contraditórios. A festa de halloween - bem forçada - é apenas cópia de alguns filmes da sessão da tarde, pouca criatividade. Talvez jovens (pré)adolescentes não percebam - até por que podem não ter assistido a tais filmes -; escola americana é muito diferente da escola brasileira. Mas os jovens são iguais em (quase)todo o mundo. Continuo recomendando a obra!

Vivian 02/01/2023

Perfeito!!
Eu amei!!!!!
Esse livro é o meu livro preferido de diário de uma garota nada popular, por enquanto!
Eu indico muuuuito!!
Espero que goste :))
Kyara46 21/01/2023minha estante
Foi o meu favorito tbm

Laura 27/05/2021

Diário de uma garota nada popular 1
Eu acabei lendo esse livro por indicação de uma amiga mas acabei gostando muito

Carol 22/04/2024

Diário de uma garota nada popular (2) ?
A continuação da história de Nikki Maxwell, também (personagem na qual eu interpretei numa adaptação dos livros, ou seja, sou levemente suspeita para falar).
Nesse livro a Nikki se vê no dilema de organizar a festa da escola e ao mesmo tempo trabalhar numa festa infantil e ir na própria festa que organizou. Como sempre a Nikki querendo fazer o máximo de coisas que conseguir.

Notas finais: Eu gostei muito do livro, tem cenas que eu fiz então dá uma nostalgia enorme!!!! Nele a gente vê mais da Nikki e do Brandon do que no primeiro livro e é muito fofinho!
A escrita e as brincadeiras, piadas muito mais legais que o (7) livro. Kkkkkkkkkkk
Eu amei muito, dei 5 estrelas ?.

Sandra (@lidosnaestante) 03/11/2021

Queria ter o próximo
Esse é o segundo volume da série Uma garota nada popular e já quero ler todos. As histórias são muito divertidas e meio doidas. Estou gostando muito! E não tô nem ai se me falarem que é livro infantojuvenil pois, eu amo livros leves e divertidos.

Evy 16/11/2021

Livro 2
Foi gostosinho mais uma vez de ler essa continuidade da saga desse livro, o jeito que a vida da Nikki é doida me suspreende kkkkkk.