O Reino Perdido

O Reino Perdido Arthur Tellman

Resenhas - O Reino Perdido

Nay 13/02/2022

Foi um livro surpreendentemente bom, bai estava esperando muito por ser um livro de fantasia infantil, mas a história conseguiu me prender bem, tiveram boas reviravoltas além de ganchos bem posicionados para as outras histórias.

Mari 09/04/2022

Que coleção!!!!!! Aaa!
Amei! Já quero maratonar toda a coleção... O enredo é cativante, cheio de mistérios, magias, imaginação... A leitura é empolgante, nós " prende"... Leiam!

Lara.Antonella 13/09/2023

Amei esse livro, apesar de ele ser bem clichê. A história é simplesmente maravilhosa, o universo é tudo, e os personagens então, nem se fala! Cada um tem seu próprio brilho e personalidade, e me apaixonei por cada um deles. Vou sentir falta deles. A minha experiência lendo esse livro foi única, pois eu me senti totalmente dentro da história e senti cada emoção dos personagens, mesmo eu tendo que ler ele com um tanto de pressa. Recomendo, mas já aviso que realmente é bem clichê em algumas coisa!
Lucsslimaa 14/09/2023minha estante
Você leu em quanto tempo? Queria ler um livro bem rapidinho assim

Lara.Antonella 14/09/2023minha estante
19 dias, mas meu ritmo de leitura não é mt bom ok, mas eu acho q demora +/- esse tempo msm

Lucsslimaa 14/09/2023minha estante
Blz obg

Lara.Antonella 14/09/2023minha estante
Dnd

Yasmim.Ayumi 29/10/2016

Esse livro é bom para quem hista de livros que tem uma história de aventura e eu revomendo muito

luiza.2 27/10/2020

Não dava nada pra ele mas...
Esse foi um dos primeiros livros que li ano passado, achei toda a coleção na biblioteca da minha escola. Lendo a sinopse ele não me chamou tanta atenção, mas eu já queria ler só por ser sobre fantasia. Ler ele foi a melhor coisa que eu fiz. É uma das minhas coleções favoritas de fantasia. Recomendo pra quem quer uma leitura rápida e que flui bem se conseguir prender sua atenção.

isaapieroni 29/01/2022

Reino perdido
Indicado pra pessoas de 10 anos, achei uma história bem legal e envolvente:) a parte dos quadrinhos ficou meio confusa, mas gostei

Luana693 18/03/2024

Livro gostosinho e bonito
Gostei do livro, leitura é bem rápida até, a parte da hq que tem foi mais rapidinho ainda

Não compreendi ainda 1 coisa, mas acho que no próximo livro vai ser explicado

Agora só me resta comprar os outros livros e terminar a série :)

reyllany 30/04/2021

Uma volta no tempo
Tinha lido esse livro em 2016 para o meu segundo seminário da escola. Lembro da magia que sentia a cada página que lia com o tempo, e das diversas coisas que ele ensina. Ele é um ótimo incentivador de leitura para quem está começando agora, com imagens, quadrinhos e o texto verbal em si. Recomendo muuuuuuuito, e sempre estará guardado no meu coração

litya 18/01/2023

Misericórdia, que livro perfeito! Amei do início ao fim, eu lembro que quando abri o livro pela primeira vez e vi que tinha um mapa e desenhos dos personagens eu SURTEI, lembro que fiquei horas falando pros meus pais de como Espiga era linda. Li e vou reler de novo!

Jennii 31/07/2022

Achei legalzinho, mas não me prendeu. Não sei se foi a escrita, ou algo do tipo, mas não tive nenhum tipo de apego as personagens ou as suas causas, no geral foi bem razoável, foi legalzinho pra passar o tempo, mas não leria novamente ou a continuação.