Os segredos das pessoas que nunca ficam doentes

Os segredos das pessoas que nunca ficam doentes Gene Stone

Resenhas - Os segredos das pessoas que nunca ficam doentes

Stephanie 17/07/2015

Os segredos das pessoas que nunca ficam doentes
A proposta do livro Os segredos das pessoas que nunca ficam doentes é ensinar a quem lê o que é necessário para se tornar um “supersaudável”. O livro conta histórias de diversas pessoas em diferentes faixas etárias que têm uma saúde de ferro e nunca ficam doentes. O autor, Gene Stone, foi atrás dessas pessoas a fim de conhecer os segredos delas para manterem seus organismos perfeitos e longe de enfermidades, e reuniu todo esse material em um livro bastante útil e interessante.

Há alguns segredos no livro que são complicados de aplicar, como tomar banho frio todos os dias pela manhã, fazer irrigação colônica, colocar um dente de alho na boca ou mergulhar a cabeça na água oxigenada, mas é interessante conhecer as teorias e estudos que explicam por que tudo isso faz bem.

Todas as dicas compartilhadas contém explicações, evidências ou estudos que comprovam a sua eficácia. Há também receitas e passo a passo para colocar os segredos em prática. Escolhi as dez melhores e mais aplicáveis entre elas, que são possíveis e fáceis de serem testadas e aderidas:

(continua no link)

site: http://desassossegada.com.br/2013/10/31/os-segredos-das-pessoas-que-nunca-ficam-doentes/

SakuraUchiha 12/07/2015

Segredos comuns para se manter saudável.
Uma ótima leitura para aqueles que se preocupam com a longevidade e uma vida saudável em geral. Ele nos dá macetes de como seguir uma disciplina alimentar, mental, e social para ter uma vida equilibrada. Todas as dicas são de fáceis entendimento e de uma linguagem fácil.
Eu já sabia da maioria das dicas, mas vendo seu relato e suas pesquisas via oral temos um entendimento maior dessa qualidade de vida.
Se você precisa de um livo base, com combinações simples e senso comum para ter uma vida saudável e nunca adoecer, este livro é o indicado. São dicas ótimas que qualquer um pode fazer sem restrição.

Douglas 20/02/2013

Agrada à gregos e troianos.
Até quem não é hipocondríaco irá adorar este livro. Para ler, reler e guardar em um cantinho especial na estante.