Jack & Jill

Jack & Jill James Patterson

Resenhas - Jack & Jill - O jogo da morte

Thiago.Barros 13/06/2021

Ninguém em Washington está a Salvo
De repente, a impenetrável névoa da morte desceu sobre uma cidade inteira, envolvendo com seu manto todos os habitantes de Washington, D C., sem distinção de classe, idade ou sexo. O detetive psicólogo Alex Cross, protagonista de Na Teia da Aranha e O Beijo da Morte, está de volta para tentar descobrir o autor - ou autores - de intrigantes e brutais assassinatos de personalidades famosas e de crianças. Na capital americana, todo mundo corre perigo - inclusive o presidente da República e os próprios filhos de Alex Cross!

Momentos da Fogui 11/09/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2014/08/serie-alex-cross-03-jack-jill-o-jogo-da.html

Fogui 14/08/2014

Jack and Jill
Jack & Jill: O Jogo da Morte
James Patterson
Best Seller
1997

Emocionante!!! Sem dúvida é o melhor termo para descrever a leitura deste terceiro livro da série Alex Cross.

Não só pela dramaticidade do contexto, mas principalmente pelo pé de realidade. Estava lendo e ao mesmo tempo pensado “ Meu Deus!!!! Isso já aconteceu de verdade, não é só coisa de romance policial”.

Intrigas e traições são levadas ao cubo, e o único pensamento lógico “o poder é completamente simbólico, totalmente de fachada”...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

HARRY BOSCH 17/03/2013

Jogo da morte
Confesso que esperava mais do autor,no que se refere a esta obra,foi muito previsivel,mas so o fato de rever o detetive Alex Cross ja vale apena.

Simone de Cássia 11/01/2012

Ótimo suspense
Gosto muito do James Patterson e seu personagem principal, o Dr. Alex Cross. Nesse livro eles não decepcionam. Apesar de sabermos quem é o assassino desde o início, a trama é muito bem contruída e faz com que acompanhemos toda a trajetória com interesse e curiosidade. Muito bom.

Rose 03/12/2011

Este é o 2º livro que leio deste autor, e assim como no 1º livro, não me decepcionei. Washington como toda cidade grande, é violenta e cheia de mortes. Mas quando crianças são assassinadas de forma violenta em um mesmo bairro e na sequência e celebridades são alvos de outra série de assassinato, a polícia "fica de pernas para o ar". São crimes cruéis, feitos por diferentes criminosos, e que mexem com a vida de todos, mas a mídia dá atenção penas ao caso dos famosos, mas o detetive-psicólogo Alex Cross e alguns amigos policiais não deixaram que estas crianças morram em vão. Em uma caçada nacional que envolve vários setores da segurança americana (CIA, FBI, Swat, etc), a dupla Jack e Jill ter que ser presa antes que consiga cumpri sua promessa de matar o presidente americano. Paralelo a isso, Alex e seus amigos tentam descobrir quem é o violento assassino das crianças do bairro onde moram. Em ambos os casos, os assassinos são aqueles que você menos espera. Um livro muito bom, onde seus instintos policiais ficam em alerta o tempo todo. Uma curiosidade, quando eu estava lendo, ficava imaginando o filme deste livro, e enquanto minha mente montava as cenas do detetive-psicólogo Alex Cross, era o maravilhoso Denzel Washington que o interpretara. Não sei dizer o motivo, mas para mim, ele se encaixaria perfeitamente no papel, caso este livro virasse um filme.

Oz 11/10/2009

Interessante
"Jack & Jill" é um trabalho interessante do James Patterson, que, na minha opinião, conseguiu atingir uma maturidade que minha querida Agatha Christie nunca conseguiu (por culpa de seu tempo, de sua história, não necessariamente por culpa própria) e o detetive Alex Cross é um personagem muito agradável.

O suspense é garantido até o final e é recomendado a todos que desejam uma boa leitura policial.

Leal Cassio 25/12/2009minha estante
hOWWW eu adoro James Patterson , mas Agatha Christie é melhor.