Inu-Yasha

Inu-Yasha Rumiko Takahashi

Resenhas - Inuyasha #1

Lara2206 24/09/2023

Começando agora esse mangá e já tô achando interessante.
adoro essas coisas de fantasia mística.
escrita ok

rafa 11/02/2023

Inuyasha
Eu gosto muito de como a kagome é no manga, acho a arte bem diferente de como mostrada no anime, amei!

Letícia 23/01/2023

Meu anime e mangá favoritos
Eu AMO essa história de paixão e comprei todos os mangás porque só ver o anime já não bastava.
Uma obra sensacional, com personagens cativantes, um enredo maravilhoso e um shounen muito divertido. Tem cenas sérias, mas também balanceadas com as cômicas. É perfeito! Recomendo!
O primeiro volume é super nostálgico e eu amo reler ele de vez em quando, assim como reassistir o primeiro ep "A garota que volta no tempo e o garoto lacrado". É simplesmente sensacional. Um anime clássico e com fama merecida, meu favorito de todos os tempos!

Pam 21/11/2022

Tava lendo isso aqui com uma tradução MT ruim pelo mangayabu me sinto uma cachorra por reclamar disso pq se pá os mlk traduzem até de graça mas mds oq custa traduzir o nome dos bicho colocam até o nome pulga em japonês vcs acham que eu vou lembrar que bakdhhdj significa pulga com mais 929399383 nomes escritos com a pronúncia japonesa eu tenho cara de poliglota enfim mt bom o manga mt fofinho o arr0mbadinh0 com orelha de gato tô gostando mt tô lendo pelo mangalivre agr a tradução tá um pouco melhor lá bjs ????

Lailla 07/09/2022

Já tinha assistido ao anime, li em apenas um dia. Achei uma leitura muito fácil e prática. É igual ao anime.

Priscila 17/02/2019

Adorei esse livro!!
Bom a capa do mangá é bem “simples”, mas bem diagramada e traz logo os dois personagens principais da história: Kagome e Inuyasha.

E o mangá traz a história de Kagome, que vive com o seu avô, sua mãe e seu irmão em santuário xintoísta muito antigo. Mas em seu aniversário, Kagome ganha um amuleto de seu avô que possui uma esfera na ponta. Segundo o avô de Kagome, essa esfera é a Jóia de Quatro Almas. Esse é um amuleto que protege a família e faz prosperar os negócios, se carregada consigo. Apesar da Kagome não acreditar muito, ela o aceita.

Bom e quando estava prestes a sair para ir a escola, ela se depara com o seu irmão, que está procurando o seu gatinho. E o mesmo suspeita que o gato tenha entrado no poço oculto. Um lugar extremamente proibido. Mas mesmo assim eles entram para procurar o gato. E nesse momento eles ouvem um barulho, que acham que é o gato. Mas ao se aproximar do local (dentro do poço, mas precisamente), Kagome é surpreendida com um “bicho” enorme que parece ser um centopeia, mas tem um parte humana.

Kagome sem entender nada, toca a tal centopeia e a mesma perde um dos braços e desaparece. Claro, que ela achou tudo estranho e pede para o seu irmão chamar o avô para ajudá-la a sair do poço. Mas percebe que seu irmão não está lá, então ela começa subir as paredes do poço sozinha para sair do local. E ao sair, percebe que está em outro lugar.

E é aí que toda aventura começa.

Confesso que sou louca por essa história, e que comecei a ver primeiro os animês, mas nunca conseguir continuar (até por que o animê tem muitos episódios). Mas quero muito arrumar um tempo para ver.

Simplesmente adoro a história, que tem seu lado engraçado por conta da Kagome e do Inuyasha, que juntos são um casal muito fofo e extremamente engraçados (pelo menos para mim). Sem contar que a história é muito bem escrita e bem amarrada.

Simplesmente, recomendo a leitura!!!
Gabby 12/04/2021minha estante
Não sei um que fazer pra lê o resto do livro alguém pode me explicar