In the Woods

In the Woods Tana French

Resenhas - In The Woods

Laíssa 27/04/2020

Interessante
Ok, o começo deixou um pouco a desejar, meio enrolado e demorado; não fez ter aquele desejo de ler sem parar. Porem, um pouco antes da metade do livro, a história ganhou uma proporção que me fez devorar o livro! Nao simpatizei com o personagem principal, até achei ele meio arrogante e prepotente! Mas a investigação foi muito interessante; enfim li o livro em quatro dias! Vou provavelmente ler mais alguma coisa da autora, até pq esse livro e mais um deram origem a série Dublin Murders!

Bia Abreu 13/04/2020

Bom, mas faltou alguma coisa
Sempre adorei livros de suspense. Nesse sentido toda vez que acho um livro que me vem bem recomendado renasce uma esperança de que 'essa série vai ser aquela série'. Fiquei muito animada com esse thriller mas admito que foi-se arrastando e, o que seria uma leitura arrebatadora, levou semanas pra acabar. Gostei da forma como a autora fechou suas amarras ao final, mas ainda assim não tive cvontade de continuar a série (ainda)