O Conquistador: Império da Prata

O Conquistador: Império da Prata Conn Iggulden

Resenhas - Império da Prata

Fatima.Aparecida 11/08/2019

Sensacional!
Eu nunca havia lido nada sobre os mongóis. Confesso que tinha até um certo preconceito. Mas como o autor é Conn Iggulden e eu amei as séries "Guerra das Rosas" e "O Imperador" resolvi arriscar. Foi uma grata satisfação do começo ao fim.

Márcio 05/07/2019

Como a civilização ocidental quase foi destruída pelas hordas mongóis e como a morte de um único homem causou uma mudança drástica na história da humanidade...

Rodolfo 12/09/2016

Após a morte de Gêngis Khan, o Império Mongol atravessa um momento delicado devido à rivalidade entre Ogedai, o sucessor escolhido por Gêngis, e seu irmão mais velho, Chagatai. Ao construir uma imponente capital nas planícies mongóis, Ogedai fará o que for necessário para sustentar sua posição e dar continuidade ao projeto de expansão de seu pai. À frente de um exército liderado pelo grande general Tsubodai e pelo filho bastardo de seu irmão Jochi, Ogedai travará uma batalha para levar as fronteiras do império Mongol mais longe do que nunca, enfrentando o impiedoso inverso russo e as ameaças de traição que a todo momento se insinuam em seu caminho.

Vagner46 24/12/2015

Desbravando Império da Prata
Muito bom, como já é de praxe! O modo como o Iggulden descreve a história do povo mongol é simplesmente sensacional.

Muita treta acontecendo com a sucessão de Genghis Khan, Tsubodai mostrando por que foi o grande General do falecido khan, Ogedai e seus problemas de saúde atrapalhando o avanço dos mongóis, que poderiam ter conquistado todo o oeste europeu, assim por diante.

site: http://desbravandolivros.blogspot.com.br/

Virgílio César 03/02/2015

O mais fraco dos 5 volumes da série. Achei um livro com muitas descrições e poucos diálogos.

Jefferson 11/04/2014

Surpreendente!
Um livro espetacular.Gostaria de ter a chance de poder cumprimentar Conn Iggulden por essa obra.
Tive que segurar o queixo no final do livro ....tão surpreendente quanto o episódio 'Rains Of Castamere' de Game Of Thrones!!
Rumo ao quinto livro!

Daniel432 28/03/2013

A Saga Continua
O autor continua impecável em seu estilo claro e inebriante.

Quando abro a primeira página do livro e começo a leitura fico com aquela vontade enorme de não largá-lo mais até ter terminado a leitura da última página!!

Se você já leu os três primeiros livros que tratam da saga de Gêngis Khan, com certeza não vai perder este!!

Boa leitura!!!

Sonia 10/12/2012

Espetacular
Neste 4º livro da série O Conquistador, Conn Iggulden se supera. Realinha todas as tramas dos livros anteriores e consegue finalizar surpreendentemente.
É uma leitura prazerosa, leve e profunda, como devem ser os romances épicos. Mesmo a crueza de algumas passagens é descrita de uma forma que emociona. Em alguns trechos, me emocionei tanto que não consegui conter as lágrimas. Pretendo reler toda a série.

Araggorn 07/03/2012

Império da Prata
O quarto volume da série O Conquistador está maravilhoso. Conn Iggulden continua afiado e nos ensina à história do império criado pelo maior conquistador que o mundo já viu. E eu pensando que após a morte de Gêngis a série perderia força. Ledo engano. Os personagens são fortes e fascinantes.
As tensões aumentam em torno de Chagatai e Ogedai pela disputa para ser o grande Cã, numa intriga política e de forças entre os tumans.
Imperdível! Leitura certa!

Gabriel Lucas 19/12/2011

Ao ler o Império da Prata há a sensação de que Conn Iggulden escreveu os três primeiros livros da saga (todos ótimos) para enfim chegar nesse (que não é o último).

Com uma das mortes mais importantes da história do ocidente, a história que parecia que iria empalidecer com o falecimento de Genghis ganha novas tonalidades com a história de quem sobreviveu a ele.

Eric M. Souza 16/01/2012minha estante
Poxa, então me sinto bem começando neste livro.
Conheço a história de Genghis de outros carnavais (assim como a de César, já romanceada pelo Iggulden), e me senti bem de saber que falamos agora de seus descendentes.
Espero gostar do livro.