Meu nome é Esperança!

Meu nome é Esperança! Ganymédes José

Resenhas - Meu nome é esperança!

@yoyok_ 24/07/2023

2021
Esse é aquele tipo de livro que te surpreende no final, ele é mais voltado para o público infantil mas a mensagem que ele deixa comove qualquer pessoa. A criança que as irmãs não reconheciam o seu valor virou a esperança e fez sentido para vida de uma pessoa.
@yoyok_ 03/10/2023minha estante
2021

@magalifbr 30/05/2020

Comecei bem....
É o primeiro livro que me lembro de ter lido. Ganhei da minha professora... Muitos anos depois fui visualizar um flamboyant... Não me lembro exatamente da história... Mas lembro de me emocionar... Minha memória é assim até hoje: muito mais o que eu senti do que o fato em si...

Débora 27/09/2015

Infância...
Primeiro livro que li que não fosse a pedido da professora. Não que eu não gostasse dos outros, mas tenho um carinho especial por esse. Meu Nome É Esperança me lembra a infância.

Clemilda 14/07/2013

foi o primeiro livro que li tinha apenas 12 anos e fez parte da minha infacia e adolecencia mas co tantas idas e vindas perdir hoje me lembrei dele vim procurar quanda vi a capa veio a tona toda minha infancia foi mto emocionante