Pássaro Vermelho - livro 3

Pássaro Vermelho - livro 3 Stephanie Grace Whitson

Resenhas - Pássaro Vermelho

Denise.Sartori 15/09/2020

Estória leve mas sem perder a beleza
Considerei uma linda estória, os detalhes e os contratempos ao longo da estória a tornam quase real, de modo a acharmos que ela realmente aconteceu... Não dei 5 estrelas por sentir falta de uma conclusão mais detalhada e mais explorada

Nadja 23/06/2014

Sonho tornando-se realidade
A autora conseguiu fechar com maestria a trilogia Ventos da Campina.
"Pode o sonho de amor de uma jovem torna-se realidade?"
Amei, sofri, compreendi e chorei muito ao conhecer o difícil desenrolar da história de amor entre a jovem branca Carrie Brown e o índio lakota Águia que Voa Alto. Adorei ver o nascimento do filho de LisBeth e Jim, emocionei-me com o sofrimento de Sarah Biddle e assim foi com tudo que ocorreu...Nunca vou esquecer e para terminar cito uma passagem linda e profunda: "...quando Deus nos abençoa, espera que passemos esta bênção para os outros."
Então digo para quem ler minha humilde resenha : Ler essa trilogia foi uma benção na minha vida e que ela seja também uma benção para todos os quais a lerem.
Alessandra 29/04/2015minha estante
Que linda resenha!! Vou colocar na minha lista! =D

Denise.Frascolli 19/08/2016minha estante
Esse livro ...me ensinou que um amor verdadeiro supera todas as dificuldades,traz mudanças nas nossas atitudes e te amadurece... preparando para viver o tempo de Deus!

Nadja 19/08/2016minha estante
Eu lutei muito para encontrar essa trilogia! Sofri e me angustiei demais na sua procura contudo quando a encontrei foi uma enorme emoção!As histórias suplantaram minhas expectativas e nunca desejei tanto possuir algo como esses livros em fisico. Amo demais e considero livros assim presentes divinos nas mãos abençoadas de autoras tão especiais!!!!

Nadja..tem mais dois?

Nadja 19/08/2016minha estante
Sim.É uma trilogia: 1.Caminhando nas Chamas, 2. Águia que voa alto e 3. Pássaro Vermelho.Queria muito tê-los físicos na minha estante porém até hoje não encontrei!!

Denise.Frascolli 19/08/2016minha estante
Eu tenho o último volume... Pássaro vermelho... ganhei de presente aos 15 anos...vou procurar os outros

Vânia 18/03/2009

Chorei as pitangas...
Imagine a cena: eu, às quatro da manhã, lendo o livro no sofá, com o corpo sacolejando de tanto chorar. Hilário, não? Mas o livro é lindo mesmo. Pena que esteja fora de catálogo!!!!
Jonatas 02/09/2012minha estante
kkkkk eu tbm chorei um bucado com o primeiro livro como eu so um apaixonado por livros procurei pelo segundo e encontrei um pouco cara mais valeu a pena mais agora estou procurando pelo 3 e não encontro em nem um lugar isso tão decpsionante.....
rsss

Socorrinha 24/02/2015minha estante
Vânia e Jonatas vocês leram em pdf? Há como comprá-los impressos? Eu li os três em pdf. Desde já, obrigado.

Romildes 22/12/2017minha estante
Socorrinha. Please. Onde você encontro em pdf???