Perfil Visto

Perfil Visto Regina Santos

Resenhas - Perfil Visto

Vivi 13/11/2011

Perfil Visto é uma obra com uma linguagem simples e bem dentro da realidade de nosso dia a dia nas redes sociais.
Conta a história de Lorena, uma mulher de 49 anos, divorciada a oito, mãe de três filhos e passando por uma seca de proporções estratosféricas. Após o conselho de uma de suas colegas de trabalho, Lorena resolve se inscrever em um site de relacionamentos para tentar encontrar sua cara metade.

A cada pessoa que visualiza seu perfil e se interessa, uma nova aventura se inicia e Lorena se joga de cabeça em cada uma delas. Mas como a vida não é feita só de internet e relacionamentos virtuais... damos uma boa espiada em seu cotidiano e conhecemos um pouco mais de sua vida profissional e pessoal.

Confesso que a cada nova pessoa que Lorena conhecia, eu parava e chegava a comentar em voz alta: "Impossível ser uma história real!! Como é que acontece isso meu Deus!!!" ri muito em determinados momentos do livro e em outros parei pra pensar em como podem haver pessoas sem coração nesse mundo.

Uma lição que com certeza podemos tirar de Perfil Visto é: Cuidado com as informações que você dá de si mesmo na Net e cuidado com encontros marcados virtualmente!! Nossa protagonista que o diga!

De um esotérico fanático a um tarado com uma mochila e uma câmera, são algumas das mais diversas situações incrivelmente cômicas que Lorena passa, Perfil Visto é com certeza uma leitura para uma tarde agradável com bastante risadas.

"Estou com muita tremedeira afinal, são oito anos sem, e a imaginação corre solta, e está história de sapatos, várias lingeries e meias está indo além da imaginação. Vou responder este e-mail." Pág 34

Bjokas!!!