Minha Vida Não é Cinema

Marcos Madaleno

Resenhas - Minha Vida Não é Cinema

Duda 23/10/2022

Recomendo
Livro realmente muito bom, conhecimento incrível e as dicas valem ouro! Recomendo para todos que puderem ler um dia

GabrielR 03/05/2022

Edificante
Um livro simples, direto mas profundo, que te guía a um entendimento relevante do que é necessário oara o desenvolvimento de um relacionamento a dois, que termine em casamento, saudável e mais importante de tudo, com Jesus no centro.

Iago.Rodrigues 04/11/2021

Leve e gostoso
Leitura muito fácil e tranquila. Livro essencial para quem está em um relacionamento cristão e pretende se casar.

Giovanna.Santos 18/08/2021

Minha Vida Não É Cinema
Esse livro fala sobre sentimentos e emoções e como lidamos com eles. Eu gostei e recomendo.

Sinopse:Em cena: Amor, sexo & namoro As luzes se acendem, os créditos sobem na tela, e você está diante da sua própria história. Você, o personagem principal do enredo da sua própria vida. E então, eu te pergunto: como anda a sua história? Como vão suas emoções e seus sentimentos? Se vivemos em um mundo cheio de ilusões cinematográficas sobre o amor, e ao mesmo tempo, em um ?mundo real? cheio de decepções, qual a sua escolha? Jogar tudo para o alto ou viver pela fé?  ?Sua vida não é cinema. Ela é real, mas pode tirar o fôlego de muita gente, por causa do amor de Deus e Sua obra em você?.

Ig: estantedelivros12