Deus o ama do jeito que você é

Deus o ama do jeito que você é Brennan Manning




Resenhas - Deus o ama do jeito que você é


24 encontrados | exibindo 16 a 24
1 | 2


Ludmila119 29/10/2016

Livro cativante que toca ao seu coração, é impossível não se comover com a história desse homem incrível Brennan, viveu sim uma vida de pecados e tinha suas recaidas por causa de seu vício.
Mas nunca deixou de pregar a mensagem e auxiliar aqueles que necessitavam de uma experiência com Deus, e através desse livros que basicamente é sua biografia ele nos conta a história de sua vida de, vocês podem conhecer um pouco da história desse homem ou como costuma chamar "maltrapilho".
comentários(0)comente



Sally.Rosalin 22/10/2016

Deus o ama...
26/2016 - Já li muita coisa do Manning, achei justo conhecer sua auto-biografia. A apresentação foi feita por outro autor que também gosto muito, Philip Yancey. Sensacional a sinceridade de Manning: "este livro foi escrito por alguém que imaginava estar muito longe agora, mas não está; foi escrito por um preso que prometeu à comissão da condicional que se comportaria, mas não se comportou; foi escrito por um míope que mostrou o caminho a outros, mas vivia se perdendo..." "Contudo, este livro também foi escrito para os mansos que passaram a vida em meio a lobos; este livro é para mim mesmo, e também para os que já passaram por tanta coisa por aí, e a tal ponto, que agora já podemos espalhar sem receio a notícia que nós, maltrapilhos, temos que dar: tudo é graça". Em resumo, ele foi para si mesmo, um filho indesejado, alcoólatra e evangelista itinerante. De forma resumida, ele conta os problemas que teve com sua mãe, na verdade, a ausência do amor materno. Não que ele não enxergasse ela vítima da própria estória, mas suas palavras o desmotivaram por muitos anos. Foi tão dolorida a relação dos dois, que ele se embebedou no dia do enterro dela. Manning também relatou nessa obra, como passou das Forças Armadas para à vida religiosa. Conta diversas experiências. Claro, seu contato com o álcool aos dezesseis anos e o alcoolismo que enfrentou durante toda a sua vida adulta. Contou como conheceu sua ex-esposa, Roslyn, os anos de casamento e os motivos para a separação. Contou seus últimos dias (câncer) sendo amparado pelos outros para poder sobreviver. No final, relatos de pessoas que fizeram questão de registrar o quanto ele é amado. Apaixonante! Deus e o seu amor pelos maltrapilhos. Indico!



site: http://sallybarroso.blogspot.com.br/2016/10/deus-o-ama-do-jeito-que-voce-e.html
comentários(0)comente



Videgois 25/09/2016

Quem não aprende a transformar a dor, acaba passando-a adiante...
Caminhar por essas páginas e descobrir mais sobre a vida do Brennan, me emocionou e deixou-me reflexivo em relação a vida e seus caminhos.(sejam eles tortuosos ou verdejantes)
Ele como o de costume, me ajudou em minhas dores e mostrou-me um amor do qual, não compreendo, mas necessito.
A ironia, demasiadamente presente na vida(pelo menos na minha vida), se deve a complexidade e na simplicidade da obra e vida de Brennan Manning, um maltrapilho grandioso.
Brennan gostei de você, vamos brincar juntos!
comentários(0)comente



Estelia 18/09/2014

E preciso conhecer outras obras deste autor para entender o que ele conta sobre sua vida, então você passa a entender o vídeo mais divulgado sobre ele,palavras não são mais necessárias!!!
https://www.youtube.com/watch?v=_rwoMMCRFdY
comentários(0)comente



Mabel 19/09/2013

Interessantíssima a biografia do Brennan. Homem de erros e acertos, mas, principalmente um homem que conheceu e vivenciou a Graça. Recomendo.
comentários(0)comente



Camis 14/07/2013

Não ofusca a graça
Algumas pessoas me perguntaram o que eu achei do livro durante e no término do livro. A única coisa que posso dizer é que a história é tocante, a vida deste grande autor com certeza impactou e mudou muitas histórias... mas nada, nada do que ele disse pode ofuscar o brilho da graça que ele sempre buscou transmitir... e foi o que ele fez com este último livro.

Brennan ou Rich... como desejei te conhecer durante a leitura de cada página. Poder olhar para você e abrir meus braços para poder doar meu abraço. Que esteja em descanso nos braços do nosso Abba!

Espero ainda poder trombar você no céu!

comentários(0)comente



Beatriz Slemer 10/03/2013

Altamente Recomendável
Neste livro, Brennan fala sobre Deus agindo na sua vida. Diria ainda que esse livro deveria ser tratado como um continuação do Evangelho Maltrapilho!
Em tratamentos psicológicos, a terapia em grupo ajuda o paciente a ver que não é só e que está passando por problemas e está precisando de ajuda e companhia. Neste livro vc entenderá o que Paulo que dizer com "sem amor de nada valeria" e o significado de Jo 3:16!!

RECOMENDO!!!
comentários(0)comente



Tiego 23/04/2012

Simplemente incrível.
O Brenann colocou a alma no palco e nos chamou para vê-la.
vera 03/10/2012minha estante
é sobre o quê?




Van Chaves 10/03/2012

Impressionante
O que mais me chamou atenção nesse livro foi a leitura fácil e envolvente

Brennan Manning contou como o processo de cura em sua alma demorou toda uma vida para acontecer. Deus foi, aos poucos, curando e moldando a vida dele à medida que Ele experimentava uma graça maior que tudo.

O último parágrafo foi o que mais me chamou atenção, quando ele mostra de novo a parábola do filho pródigo > nós todos, em todo o tempo, somos como esse filho, pois sempre que pecamos, nos afastamos da casa do Pai e nos envolvemos com as coisas desse mundo, mas o Pai sempre está a nos esperar, de braços abertos.

Algumas citações:
"A utilidade da minha vida é do interesse dEle e não meu. Seria indecoroso eu me preocupar com isso". Irmão Dominique

"A cruz que Jesus lhe pediu para carregar é você mesmo. É tudo aquilo que te infligiram no passado e toda a dor que você infligiu nos outros". Thomas Keating
comentários(0)comente



24 encontrados | exibindo 16 a 24
1 | 2