Deus o ama do jeito que você é

Deus o ama do jeito que você é Brennan Manning

Resenhas - Deus o ama do jeito que você é

MariTolari 26/03/2024

Uma história indelével!
Que livro incrível, amei conhecer mais sobre a história do autor e suas vivências, ver a vida a partir de outra perspectiva nos faz aprender muito!

Romulo Vieira 16/06/2023

Deus o Ama do Jeito que Você é
Uma biografia que o autor nos conta toda a verdade.
Quantos de nós teríamos a coragem de contar nossa história sem retoques, eufemismos e floreios.
Quantos autores você conhece que falaram abertamente de seus vícios, de suas quedas, de seus medos e de como voltaram a falhar miseravelmente após terem sido resgatados pela abundante graça de Deus?
Brennan Manning se retrata neste livro como "um preso que prometeu à comissão da condicional que se comportaria, mas não se comportou". E Manning faz uma promessa reconfortante aos seus leitores: "este livro foi escrito para aqueles que arrebentaram a coleira que os prendia e se entregaram apaixonadamente às coisas do amor".
Este é um livro que trata de temas difíceis e delicados para todos os cristãos. Ao revelar suas dores, a doença que lhe tirou a visão e os inúmeros tropeços que deu em sua caminhada, Brennan Manning nos faz uma pergunta: Afinal, o que é a graça de Deus? Nas páginas deste livro, ele se propõe a dar sua palavra final sobre o assunto.

site: https://www.instagram.com/p/Bh4g_kmHCIN/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Thamine 10/05/2023

Deus seja louvado, tudo é Graça!
Sempre gostei do autor desde o primeiro contato, mas nesse livro incrível consegui algo mais pessoal, mais profundo e tocante, eu não conhecia sua história de vida e ter noção de tudo que se passou, só torna esse livro mais real e evangelizador, que Deus nos abençoe nessa jornada rumo ao céu!

Guilherme 27/10/2022

??O amor do aba não pode ser compreendido??
Um coração que confia é perdoado e, em seguida, perdoa.
Deus o ama incondicionalmente, do jeito que você é, e não como deveria ser, por que ninguém é como deveria ser.

Marcelo 25/01/2022

Mais autêntico de todos?
O autor se despe de todo orgulho e mergulha na Graça constrangedora de Deus. Um livro que vale demais a pena ler.

Ana Isquierdo 29/08/2021

Eu amei como as fraquezas e superações do personagem são descritas e a lição trazida pelo livro. Achei que valeu a pena!

Nique 29/05/2021

Livro devocional marcante
Livro excelente para fortalecimento da vida cristã, consciência da graça de Deus sobre a vida de um pecador comum.

Isabela 03/03/2021

Brennan, minhas leituras mais dolorosas e curadoras.
Nenhum livro a não ser a bíblia meche tanto comigo quanto os de Brennan, a verdade dura da vida imperfeita dele, remendada e tocada por Deus traz a esperança aos meus próprios espinhos na carne. Esse livro é como uma autobiografia, fala da grande mensagem da vida do Brennan que vai além dos livros: Deus o ama intensamente e vai além de todos os seus pecados e feridas, ele verdadeiramente gosta de você.

Me identifico tanto com o Brennan que os livros dele sempre são a minhas leituras mais doídas, até hoje não consegui terminar O impostor que vive em mim de tanto que chorei nos primeiros parágrafos.

Deus o ama do jeito que você é não do jeito que você devia ser te leva a largar suas tão preciosas tentativas de se tornar mais valioso a Deus, destrói todo seu chão frágil de mentiras de como você se auto-define, e tudo que você julgava importante pra ser o queridinho de Deus acaba estraçalhado.

Graças a Deus não somos as somas dos nossos atos e esforços. Que vida preciosa desse irmão. Esta é uma futura releitura.
Brennan, obrigada.

Beca 28/12/2020

eu nunca chorei tanto a caminho e vinda de uma viagem ao ler esse livro
Para todas nossas expectativas futuras, ou preocupações passadas acerca de quem deveriamos ter sido ou quem devemos ser, esse livro é um alento, uma gratidão a quem somos. Honestamente não há palavras a altura, do balsamo que foi a leitura, com tamanho remédio a ferida da alma, se ser descontente com quem nasceu para ser. Sem nenhuma melancolia, temos tanto a ver de belo no outro, a admirar, a aplaudir e razoavel contentamento com o que somos e estamos no presente. Acho que o ponto central é, estamos, somos no presente para perceber o presente que a vida é?

Vanessa 31/08/2020

Corajoso!
Contar sua história de maneira crua para todos é de uma coragem sem igual. Ainda mais quando se é um ex padre, escritor de vários livros renomados... Mas é aai que entra o título do livro!

migaindicaumlivro 28/04/2020

Deus nos ama.
"Deus o ama incondicionalmente, do jeito que você é, e não como deveria ser, porque ninguém é como deveria ser".

Quantas vezes você já pensou que não merecia o amor de Deus? Realmente não merecemos, mas ainda bem que Ele nos ama mesmo assim.

Nesta obra, Brennan Manning, em uma narrativa quase autobiográfica, conta a sua história para demonstrar o amor de Deus apesar de todas as nossas falhas.

Filho de uma família problemática e tendo tido uma infância muito difícil, o autor de "O Evangelho Maltrapilho", passou boa parte da sua vida com muitos problemas, lutando contra o alcoolismo

Eu amei a leitura e sinceramente estava precisando de ler algo assim. Em momentos difíceis, de lutas, é preciso lembrar do amor de Deus.

Jonathas 21/04/2020

Misericordioso
Brennan nos mostra nesse livro a força do amor incondicional de Deus. Mostrando a essência e revelando a vileza dos nossos atos diante do Pai, nos conforta ao reforçar (como antes tenha feito em seus outros livros) o quão profundo, perfeito e acolhedor é o amor de Deus. Que não nos vê segundo as nossas obras mas segundo a multidão das suas misericórdias.

Joy 12/03/2020

Maravilhoso
Saber a trajetória de um homem que se diz maltrapilho, mas que conhece o amor do Pai, nos leva pra mais perto do lugar onde devemos estar, o de filhos, que aceitam o amor do Pai por nós, sem pensarmos se podemos fazer algo para Ele se impressionar, e lembrando que Ele nos ama como somos!