O Voo do Falcão / Amor, eterno amor

O Voo do Falcão / Amor, eterno amor Annette Broadrick

Resenhas - O Voo do Falcão / Amor, eterno amor

Katia 09/02/2015

O vôo do falcão - Annette Broadrick (Isolados. Índio. Médica. Amnésia)
Como não fui apresentada a essa autora antes? Já é o terceiro livrinho dela que leio e acho lindoo! Estilinho livrinhos que lia há uns 20 anos e amava, e continuo, pois não perdem a magia, o romantismo.
O vôo do falcão é uma gracinha, parecido com os florzinhas mas mais apimentado, com uma pitadinha de erotismo, mas sem ser vulgar.
Nesse romance, nosso mocinho é um belíssimo descendente de índios, um aventureiro, sem amarras, paradeiro, piloto de avião. Seu nome é Hawk que significa Falcão.
A mocinha é médica, dedicadíssima a profissão e ao juramento, o que a manteve afastada de envolvimentos até conhecer Hawk.
O destino de ambos se cruzam quando ela precisa fretar um avião, pois seu pai infartara.
O avião cai na selva, e esse improvável casal de mundos diferentes aprendem a conviver juntos, se apaixonando perdidamente.
Como ela teve perda de memória parcial com a aterrissagem forçada, ele a deixa acreditar que são casados. Aí já viu né??
É lindo, é foofo, é inocente!! Adorei!