Destinada (eBook)

Destinada (eBook) P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Destinada

readwithmilly 01/08/2022minha estante
Essa série é boa ? Tô doida pra ler mas tô com medo

Gio 01/08/2022minha estante
Eu amo pq comecei quando eu tinha uns 14 anos (demorei pra comprar os outros livros). Ela é bem enrolada mas acho ótimo pra descansar a cabeça e distrair, além de conseguir sentir a montanha russa da história sabe?

Laura 14/07/2022

Gostei desse livro, espero que a história se desenrole mais nos próximos, apesar de já estar quase acabando!

Achei o final muito bom! A escrita/leitura continua bem fluida e tranquila, ótima para passar o tempo

Nathy 05/06/2022

Destinada
Acho que dessa saga foi um dos livros que mais gostei, acho que tá entrando nos eixos e chegando numa fase melhor, porque os mais antigos minha deusa era tanta coisa que me dava vontade de arrancar os olhos.

emlindh 15/04/2022

Destinada
Livro 9 da série House of Night, graça a deusa está quase acabando!

Neferet está de volta a escola na maior paz de quem sabe que se safa de tudo por ser Vampirona gostosa e está prontíssima pra começar a causar; e o Mestre de Espadas, Dragon, se torna um novo foco de narrativa a prestar atenção no desenvolvimento.

Inclusive, esse volume todo apresenta grandes desenvolvimentos de personagens, principalmente entre as gêmeas Shaunee e Erin (que foi um dos melhores da série toda) e Kalona, que está começando a questionar seu longo histórico de ser macho tóxico.

AmyLivros 17/03/2022

Achei esse o melhor livro até então, bem menos infantil que os outros, e os personagens parece que desenvolveram uma personalidade um pouco mais interessante. Eu não me dava ao trabalho de sequer pensar nas gêmeas, nem sabia qual tinha afinidade com fogo e qual tinha com a água porque achava ridiculamente tosco todas as falas delas, então nesse livro eu achei muito interessante que elas desenvolveram um plot próprio. Eu nunca gostei do Heath, mas depois que ele morreu, se tornou um personagem muito mais querido, mesmo com Aurox. Achei o início da redenção do Kalona incrível também, e não ficou forçado como eu achei que ficaria.

Maah 06/03/2022

Vi bastante gente falando que esse livro foi arrastado é difícil de ler, mas para mim foi o total contrário. Amei todos os desenvolvimentos e evoluções que ele entrega, principalmente das Gêmeas, que demoraram 9 livros para ter um enredo diferente. Estou super ansiosa para o próximo
Jave 06/03/2022minha estante
Vendo qualquer livro em PDF por 10 reais
Wpp: 85 9 9832 3730

Nicole 19/02/2022

Pura enrolação
Como comente durante a leitura, reforço que a história somente se desenrolou lá pro final do livro, em 80% da leitura. As autoras gastaram muito tempo com pontos de vistas desnecessários e acabaram enchendo linguiça para entregar 400 páginas, ou pelo menos foi isso que entendi.

Pretendo finalizar a saga depois de muitos anos, e honestamente espero que a qualidade do enredo melhore, pois fiquei bem desanimada com esse volume.

Para não dizer que foi tudo ruim, gostei das narrações da Neferet, pois senti que sempre que ela aparecia a história se desenvolvia ao invés de ficar estacionada. E as narrações dos feitiços/rituais também foram legais, divergem muito do restante da obra.

Katleen 07/02/2022

Linguiça
Não da pra dizer que o livro é horrível já que esse é o nono e eu continuo lendo, mas esse livro foi pura encheção de linguiça. Foi começar a rolar algo e desenvolver a história só lá pelo final e ainda bem mais ou menos também.

Vinicius 27/01/2022

Destinada
Nossa, que parto ler esse livro, comecei a saga na minha adolescência e tô arrastando pq comprei todos os livros, mas do quarto pra frente, a qualidade caiu bastante, com esse não foi diferente, o livro todo é uma enrolação sem fim, de personagens extremamente estereotipados que simplesmente não evoluem. Pra vc seguir a história, basta pular pros últimos capítulos, que é quando alguma coisa realmente relevante acontece. Vamos ver o que os próximos 3 me reservam.

Fernanda1258 31/12/2021

Viciei
O livro tem muitos clichês de adolescente, mas com muita fantasia. Te prende e te faz querer emendar todos os livros da saga.