Destinada

Destinada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Destinada

Brena 07/02/2012minha estante
vai ter mais um livro dessa série? NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUM, meu deus basta nove! Qria logo saber o final, fiquei triste agora

Juliana 24/02/2012minha estante
Estou lendo o livro,agora que saiu em português e realmente estou achando meio cansativo...Espero que assim como você,engate a leitura e goste tanto desse livro quando dos outros da série...

emocionanda 28/02/2012minha estante
Acho o mesmo, não li ainda destinada, mas por julgar pelos últimos livros todos estão um pouco cansativos, e realmente a história mesmo só acontece nas últimas 50 paginas... Acho que elas (as escritoras) estão deixando muitas histórias para o final, e quando chegar o fim vai ficar todo aquele desenrolar de uma vez, o que pode confundir o leitor. Eu particularmente já nem tenho tanta vontade de descobrir o motivo dos vermelhos de tão acostumada que estou...
Mas amo a série e creio que elas vão nos surpreender muito ainda :) é o que eu espero né hahah

Mylla 11/04/2012minha estante
Já terminei de ler o livro ... e estou me mordendo de curiosidade e ansiedade pra ler o proximo.. *o*

Lorraine 29/06/2012minha estante
Brena Diogenes, são mais de 10.... Acho que as autoras confirmaram que serão 12 livros ao todo, algo por ai.. então nem se anima com o 10.. haha

Juliana 18/07/2012minha estante
Eu gostava muito da série quando comecei a ler, mas fiquei meio decepcionada com algumas coisas (a morte de Heath e Jack, por exemplo, por serem tão inocentes.) e estou perdendo a vontade de ler, não acho que os livros sejam muito bons, mas espero que o final compense a leitura.

Carol 05/05/2012

Antemão já peço mil desculpas para os fãs desta saga, lembro que eu também sou fã, afinal Destinada é o 9° livro e eu ainda não desisti de acompanhar Zoey e cia.

Já algum tempo House Of Night têm sido muito "enche linguiça" com muito pouca coisa a acrescentar na série, assim como resenhei em Despertada, são praticamente 3600 páginas de maldades da Neferet e NINGUÉM faz nada, Nyx é muito mosca morta, o Conselho Supremo nunca sabe de nada e tudo fica assim... bem para o mal, com mortes ao redor, e Zoey e cia se ferrando o tempo todo.

Quando comecei a ler a saga, lá em mil novecentos e bolinha, Marcada me trouxe a vontade de devorar o próximo livro e assim por diante, afinal era muito mais romance, divertimento de adolescentes do que maldade, agora é 90% maldade, para 5% romance e 5% amizade... virou uma novela ruim mas que você continua ali assistindo para ver no que vai dar.

Destinada marca o descobrimento da morte da mãe da Zoey, o sentimento de Kalona por Rephaim, a chegada de um membro do Conselho Supremo Thanatos à Morada da Noite e o Aurox meio mal meio Heath que não sabe que caminho a seguir.

Para o próximo (já que reclamo, mas não largo o osso) torço para o romance de Lenobia e Travis!

Stark, você continua sendo o a cereja do meu bolo! Lov U.
Analu. 09/05/2012minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adorei a resenha!! eu ainda nao li o livro, mas concordo que a série vem caido nesses ultimos livros, assim eua té gosto, mas era bem mas viciada quando comecei a ler anos atrás . As autoras estão enrolando muito e perderam um pouco o foco do que era antes, maaas porque eu não largo essa série ? tbm não sei :B Stark sempre.

Carol 10/05/2012minha estante
Hahaha pois é Analu, é assim mesmo... tá ruim, mas a gente continua com ele... reclamo também na demora.... eles demoram muito para lançar as continuações, até entrar no ritmo novamente sempre fico perdida!rs. Obrigada pelo recadinho :D

Katty 05/08/2012minha estante
Eu cheguei no fim do livro me perguntando: como assim mais nada sobre a Lenobia e seu cowboy???

Sou brasileira e não desisto nunca, então espero que melhore!

Carol 05/08/2012minha estante
Pois é Katy, eu também queria que tivesse mais pano pra manga nesse romance ai...rs, vamos ver o próximo como fica!

Isso ai, ser brasileiro é assim!rs. Bjs e obrigada pelo recadinho :D

Iasminy 29/05/2013minha estante
Stark é o preferido de todo mundo HAIUEHUIA
Pena que até ele tá ficando seu sal :(
meus livros preferidos da série são Indomada e Caçada só por causa dele

Cris Oliveira 19/03/2012

Adoro essa série, mas esse livro achei bem cansativo. A história é maravilhosa, porém foi se desenrolar mesmo pelo final do livro. E no final você fica com vontade que não acabe.. porque é ali que a história começa a ficar ainda melhor!

Stark passa o livro meio apagado, Thanatos aparece para trazer verdade para a história que acontece, Zoey continua com os dilemas dela, porém, mais decidida, Stevie Rae e Rephaim são o grande foco e Kalona a grande surpresa no final. Neferet com suas perversidades e loucuras ainda maiores. O personagem novo - Aurox - é o grande mistério e uma revelação no final. O que será que acontecerá a partir de agora? Como será o desfecho do romance de Zoey ? Muitas pontas ainda para serem amarradas.. é esperar o próximo!
Bruna Estima 20/03/2012minha estante

Cristina 01/04/2012minha estante
como disse Zoey no final, "ah que inferno", vou ter q esperar mais 1 ano pra saber o final, =/(2)
Apesar de ter gostado da série, acho que já é hora de acabar... Fiquei frustrada em ver que há continuação e, pelo quee entendi no site da série, que fala do próximo (Hidden), esse não será o último ainda... saco!

Gabriela 01/06/2014minha estante
Ui levei mais de um ano pra comprar o destinada pq o Queimada tambem quase me fez desistir... estou no inicio ainda que alias esta chaaato.. mas con fé chegamos la haha

Giane 10/06/2017minha estante
Aimndsaaa, amooo d+++ house of nigth, melhor saga forever ??eh apartir do terceiro ou quarto livro (n lembro direito) que a coisa começa a ficar "boa" haushaus e vc tem que prestar atenção nas críticas e nas defesas que os livros passam, n só na história em si ?

Reh 05/12/2017minha estante
undefined

Reh 05/12/2017minha estante
Amooooo esse livro... Realmente as vezes fica um pouco cansativo .. Mas mesmo assim não consigo desgrudar deles... Agra mais feliz ainda que vai sair mais alguns ????

NinaGreicy 25/11/2021

9/12
Eu não tenho muito o que comentar sobre este livro. Só o que eu posso dizer é que foi seguido o mesmo modelo dos últimos livros dessa saga.

A ação mesmo aconteceu no final, o que não me surpreendeu, já que eu esperava.

A leitura dessa saga está começando a se tornar meio tediosa por sempre seguir a mesma coisa, começa com as narrações de outros personagens pra no final do livro tentar mostrar a batalha para fazer de gancho pro próximo livro.

Enfim, a saga está chegando ao fim e eu espero que tenham mais coisas para prender a atenção como foi feita nos primeiros livros.
Mateus108 25/11/2021minha estante
Eu li até o 6 é decidi abandonar a série, não sentia uma evolução na história. E tinha ranço da personagem principal.

NinaGreicy 25/11/2021minha estante
Siim, eu só tô lendo até o final pq faz anos que eu tento terminar e não consigo. Eu tô simplesmente lendo na força do ódio
A história sempre se repete, o antagonista é sempre a mesma pessoa e mesmo colocando novos personagens a história fica chata

readwithmilly 01/08/2022minha estante
Essa série é boa ? Tô doida pra ler mas tô com medo

Gio 01/08/2022minha estante
Eu amo pq comecei quando eu tinha uns 14 anos (demorei pra comprar os outros livros). Ela é bem enrolada mas acho ótimo pra descansar a cabeça e distrair, além de conseguir sentir a montanha russa da história sabe?

Renata 22/06/2014minha estante
Adorei a resenha! Parabéns! :)

Devinho 10/04/2020minha estante
Adorei sua resenha! também amei esse livro e tive as mesmas emoções e sensações. Abraços.

Maah 06/03/2022

Vi bastante gente falando que esse livro foi arrastado é difícil de ler, mas para mim foi o total contrário. Amei todos os desenvolvimentos e evoluções que ele entrega, principalmente das Gêmeas, que demoraram 9 livros para ter um enredo diferente. Estou super ansiosa para o próximo
Jave 06/03/2022minha estante
Vendo qualquer livro em PDF por 10 reais
Wpp: 85 9 9832 3730

emocionanda 20/11/2012

Me surpreendeu
Com certeza se tornou um dos meus favoritos da série.
Confesso, não esperava nada desse livro, tanto é que demorei muito para finalmente compra-lo.
A série estava chata, e desgastante, confesso. Tinha perdido até a fé nos livros, acabei lendo o juramento de Dragon antes, e pra quem leu sabe que o final deixa você tipo: AI MEU DEUS!
Mas ai veio destinada, com esse desfecho... MAS QUE DESFECHO!
Eu não sei se estou exagerando aqui... Mas li tantas resenhas ruins, que precisava fazer uma boa pra dizer que acho que a Pc e a Kristin souberam realmente nesse livro me conectar de volta com a série. E espero que aconteça o mesmo com vocês.
Bem isso é minha humilde opinião e ponto de vista. Mas aconselho aos fãs da série para não desistirem.

Somente uma coisa me deixa chateada na série, a linha do tempo. É tudo muito rápido, tudo acontece muito rápido e sempre tudo no final...

Enfim, espero que leiam e gostem tanto quanto eu gostei.
emocionanda 20/11/2012minha estante
E pra quem tá falando ainda que é muito livro, e muita enrolação... Desde o começo da série a Pc já tinha falado que o plano era 12 livros... Agora se teremos mais 3 livros só deus sabe

Sabrina 23/05/2020

Me afogando nas águas do não bebereis
Eu demorei exatos 9 livros pra começar a gostar da série House Of Night, e foi assim que meu apreço pela série começou, demorou, mas chegou e estou super feliz que essa série de 12 livros agora tem o meu gosto.
Anne B. 23/05/2020minha estante
Demorei 6 livros pra gosta. Sei como você se sente.

Poly 10/04/2012

Acho que esse era o livro mais esperado por mim nesse início de ano, pois sou completamente viciada na série. Mas assim que comecei a ler, me faltou o “tesão”. Acho que andei lendo tantos livros diferentes sobre vampiros e narrativas tão variadas que demorei até pegar o ritmo das Cast novamente.
A história é boa, envolvente, mas sabe quando você acha que a narrativa deveria correr mais? Alguns diálogos são meio desnecessários e acabam enrolando um pouco a história principal. Mas depois de um tempo é possível se acostumar com isso e vira uma leitura normal.
Apesar de ser um capítulo muito importante na história da Zoey, esse foi um dos menos empolgantes, toda a ação aconteceu mesmo nas páginas finais e, de certo modo, teve o “retorno” daquele pensamento lá do início: “nem tudo é completamente mau ou completamente bom”.
Minha felicidade ao terminar de ler, foi descobrir que a série terá 12 volumes e não 9 como imaginei. Ou seja, mais 3 livros com a Zoey me esperam!
Gunnar.Gustavo 20/04/2012minha estante
Poly, concordo com você quanto aos diálogos desnecessários, porém lembre-se que são adolescentes conversando e o que eles mais fazem é isso, principalmente as "gêmeas", gostei muito dessa separação delas e creio que nos próximos volumes haverá um amadurecimento maior de todos os personagens. De modo algum criticando a Saga Crepúsculo, mas na minha opinião House Of Night deveria ser a substituta oficial do HP, visto que eles também vão pra uma escola aprenderem a ser vampiros e usar seus poderes, além de ser muito mais envolvente e bem escrita.

Lorraine 28/06/2012minha estante
Cuidado com os spoilers, Cinthia...... Tem mta gente que ainda não leu e esta aqui pra decidir se vai comprar ou não.

Mariana 30/01/2024

Sinceramente, essa saga ta muito repetitiva, mas porser uma saga que iniciei na minha infância tento ler ate o fim
Favodemel00 30/01/2024minha estante
Eu li até o 3 no alge dos meus 13 anos e adorei, mas não sei se lerei agora...

Juliana Vicente 25/05/2012

Eu adoro essa série, sempre que os livros são lançados faço questão de conseguir e ler o mais rápido possível. Infelizmente dessa vez eu não via a hora do livro chegar ao fim.

A história só fica interessante bem depois da metade do livro quando finalmente as coisas começam a acontecer de verdade, mas termina na melhor parte, então pode se preparar para ficar frustrado com a leitura.

Nem tenho muito o que falar, eu recomendo a leitura para os que assim como eu acompanham a série e vão precisar ler para dar prosseguimento a saga de House Of Night.

Espero que o próximo volume seja mais interessante.

14/04/2024

No ultimo livro vimos que apos Rephaim pedir a seu pai para ficar com Stevie Rae, ele o libera de sua obrigação para com ele. Mas as pessoas da Morada da noite não aceitam Rephaim e querem mata-lo a qualquer custo. E quando tudo parecia que não ia terminar bem, Nix aparece e perdoa Rephaim e lhe concede a benção de se tornar um garoto durante a noite, mas de dia ele vai virar um corvo como forma de punição pelas maldades que ele fez enquanto servia a Kalona.

Vimos também que com a ajuda do touro branco, Neferet mata a mãe de Zoey e usa a sua morte para conseguir criar um Receptáculo, um ser que terá que lhe obedecer em tudo e lhe proteger. Mas Nix age antes e pede que Heath (olha esse chato aqui de novo, podia ter ficado lá mortinho, mas não tem que voltar pra atrapalhar a vida de Zoey de novo ) seja a alma por dentro do Receptáculo, que era para estar vazio. Aurox, é esse o nome dele, extrai forças dos sentimentos negativos das pessoas, como a raiva e o medo, assim ele fica mais forte e se transforma em um touro.

Mesmo com Nix se mostrando a todos e dando a sua benção a Rephaim, não vai ser fácil a vida dele e dos amigos de Zoey na morada da noite. Neferet finge que aceita que eles estudem lá pois foi obrigada pelo Conselho Supremo. O Conselho, também decide, a pedido de Zoey que o grupo dos vermelhos e o circulo, podem se desligar da Morada da noite, não precisando mais ser submissa a Neferet e sim a sua nova Grande Sacerdotisa Stevie Rae. Ai você vai se perguntar porque Stevie Rae em vez de Zoey? É que Zoey ainda é uma novata enquanto Stevie Rae já se transformou.

Neferet acha que ainda tem Kalona sobre seu controle, mas ele só pensa em uma coisa: vingar-se dela. Ele reúne os seu filhos e pede a três deles que vigiem Rephaim, pois ele tem certeza que Rephaim vai mudar de ideia, assim que Stevie Rae o abandone, o que ela vai acabar fazendo uma hora ou outra. Mas quando eles chegam a escola eles são atacados por Aurox, o Receptáculo de Neferet. E durante o ataque Zoey sente que a magia que o cerca é Magia Antiga, mas ela não entende bem o que significa. Da mesma forma Aurox, apesar de saber que sua Mestra Neferet odeia Zoey, ele não consegue odiá-la, e em vez de extrair os sentimentos dela, ele começa a senti-los junto com ela.

Erik agora é um rastreador e logo na primeira vez que ele vai marcar alguém, ele descobre que é uma garota cega, e quando ele finalmente consegue marcar a garota, ela fica curada e a sua marca não é azul e sim vermelha. Alem disso ela parece receber o dom da Visão verdadeira, um dom que ninguém recebe a mais de 200 anos. Esse dom permite enxergar a verdade das pessoas através de cores. Outra surpresa é a aparição de Thanatos na Morada da noite. Será que Zoey finalmente vai conseguir provar que Neferet está contra Nix.