Destinada

Destinada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Destinada

Olgashion 09/08/2012

Nossa o.o muitas reviravoltas! Quero o último já!!!!! Até porque tem muita coisa solta ainda o.o

Renata 18/06/2012

Continua a saga de Z. e seus amigos lutando contra as forças das trevas e enfrentando problemas de desunião dentro do próprio grupo.
Apesar de achar o livro meio mal escrito, a história é gostosa de ler e vc acaba envolvido querendo saber o que mais vai acontecer com essa turminha. A saga mostra que as pessoas podem mudar ao longo de suas vidas, a partir dos acontecimentos passados e, que não podemos julgar os outros pois a perfeição está longe de existir e o perdão é o mais sublime dos sentimentos.

Ale Salvia @estantedaale 02/07/2012

O que o livro anterior me desanimou, esse me animou.
Gostei bastante e gostaria de ter o próximo em mãos para ler em sequencia.

Zoey está um pouco melhor e as gêmeas melhoraram MUITO nesse livro.
Me interessei novamente pela história!

Danny 20/01/2013

Visão Verdadeira
Neste nono livro da serie.
Finalmente a verdade vai ser revelada e o final se aproxima.
O ponto alto do livro é a presença de novos personagem, que vão contribuir bastante na trama.
Muitas escolhas difíceis serão tomadas.
E morte fica cada vez mais próxima.

Gi (linda) 09/12/2012

Adrenalina e emoção...
Adoro a série, mas até hoje acho que esse é um dos melhores livros que li... como sou uma chorona, já viram o resultado! rs

Aplausos a P.C. e Kristin Cast!!!

Kalona se redimindo? será... só esperando o próximo para saber de suas verdadeiras intenções...

recomendando o que me recomendaram: leiam o Juramento de Dragon antes de Destinada, facilita e muito no entendimento deste volume!

Max Cerqueira 18/11/2012

;~
Eu gostava muito dessa série no início, mas agora já deu. Já era pra ter terminado, esse já é o 9º livro e a história anda a passos muitos lentos, nada se resolve, é aquele famoso "encher linguiça". Detesto isso.
A única coisa que eu gostei foi do final do livro, as autoras sabem fazer finais legais.
Se eu tivesse a oportunidade de fazer apenas UMA pergunta para as autoras seria: Por qual motivo existe TANTA publicidade dentro dos livros? Sem condições!, que diferença faz para a história se o leitor souber qual a marca do refrigerante que os personagens bebem, ou da maquiagem e das roupas que usam?, ou do computador ou até mesmo a marca do lenço de papel que Zoey usa pra encher de catarro? é irritante.
Espero sinceramente que essas Marcas e Lojas estejam pagando direitinho as autoras. rs

Mari 26/11/2012

"Cansada"
Ufa, demorei para terminar esse livro e estou brincando com o trocadilho do próximo livro... "Cansada"! A história é boa, a escrita é envolvente, atualizada... Mas a história começou a enrolar. Quando as coisas finalmente estão se acertando, algo dá errado. Não é mais surpresa, você lê uma coisa boa especulando o que vai acontecer de ruim em seguida. Esse livro me cansou, demorei a ler, cheguei a ler um trecho por dia. Talvez fosse pelo fato de ser o último lançado, mas... Estarei a espera dos próximos, porque se eu cheguei até o nove, eu mereço saber o final... Mas que venha logo, não aguento mais,

Mih 14/10/2012

Awsome
Amei esse livro!!!

No início, como sempre, é chatinho, mas ao decorrer da narrativa o texto fica cada vez mais emocionante!

Me surpreendi com Kalona e principalmente o "presente de Nyx" para a nojenta da Neferet!!!

Livro maravilhoso, só o que mata, para mim, são as conversas moles no meio do livro =P

Achei que esse seria o último da série, mas ainda tem mais coisas para acontecer! Que bom rsrsrsrs

Jully Divulga Livros 11/11/2012

POST PODE CONTER SPOILER

Hercilia 16/12/2012

Destinada - Série House Nigth
Achei Destinada o melhor livro da série até agora, nesse livro fica evidente características e situações que vivemos no nosso dia-a-dia (como relação entre pai e filho, amigos, frustrações, etc) além de enfim poder vermos um amadurecimento efetivo de todos os personagens.

Jânio 23/08/2012

Destinada - ótimo
Concordo que eu to ansioso pelo livro final da série, mas discordo plenamente de que o livro foi ruim. para mim o livro foi ótimo, apesar que ele realmente terminou na melhor parte e eu até pensei que todos iriam ficar sabendo do Aurox, e não somente a Zoey.

Catharina.Mattavel 10/01/2013

Destinada - House of Night - Livro 9
Como todos os outros, muito bom de ler.
Como sempre, novos personagens e novos conflitos e sempre com um toque de romance. Tudo isso, faz do livro um dos melhores, e da série uma de minhas preferidas.
Não vejo a hora de ler todos os próximos, pois o final nos deixa muito curiosa, como todos os outros finais dos livros da série.
Amei, me prendeu e fiquei triste por ter acabo de ler.
Muito bom.

Camilla 10/01/2013

'Obrigada' 'Sem problemas. Espere até ouvir a expressão que estou criando pra descrever seus peitos. Desta vez, vou inventar sozinho'
Não preciso nem dizer: amo o Stark. Ele é perfeito, e nesse livro ele apenas se mostrou mais perfeito e mais merecedor da Zoey. Então, a capa é linda, uma das melhores, e o livro faz por merecer. No nono livro da série House of Night, há dois novos personagens: Aurox e Shaylin.
Aurox é mencionado no fim de Despertada, como o Heath reencarnado no corpo do Guardião de Neferet. Conhecer esse personagem foi FANTÁSTICO porque ele tem duas personalidades, a eu-sou-o-cachorrinho-da-Neferet e outra eu-quero-conhecer-a-Zoey-a-fundo. E mesclar essas duas é muito difícil né, então eu imagino que pra frente ele terá que escolher entre as duas.
Agora vem os spoilers, cuidado ao ler: Erik Night, o ex da Zoey, se torna um Rastreador. Agora a missão dele é Marcar jovens, e sua primeira novata, Shaylin, recebe instantaneamente uma Marca Vermelha, e é capaz de ver 'as cores' das pessoas, ou seja, suas auras. Isso com certeza vai ser explicado mais pra frente, porque é bizarro quando acontece.
Stevie Rae e Rephaim estão no paraíso, e Zoey e Stark tem momentos muito lindinhos ao longo da narrativa. Mas é a batalha do final mesmo que deu essa nota para o livro, vocês não perdem por esperar.