Destinada

Kristin Cast

Resenhas - Destinada

Só Sobre Livros 24/05/2013

A saga "House of Night"
Confira resenha no blog http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2012/05/cansada-saga-house-of-night-chega-ao.html

Tha Ferreira 26/03/2013

Destinada
Sabe aquela sensação de que você precisa escrever o que ta sentindo?

Então, estou sentindo exatamente essa sensação e preciso escrever!

Para começar vamos falar da cor LINDA da capa. A cor a azul é realmente linda e combinou muito com o que acredito ser uma tatuagem da capa. Mas, atras dessa capa linda se esconde uma história que faz você ler enlouquecidamente.

Nesse livro os alguns casais ficam confusos, mas sempre continuam unidos. Amizades são desfeitas e algumas se formam.

Sinceramente vou ter que falar que as vezes eu tinha medo do Stark e ficava angustiada com algumas coisas que ele falava. Como as vezes parecia que queria que todos mudassem de lado. OK, tinha aquele negócio do Kalona na sua cabeça, mas a gente só faz o que quer. Mas, AINDA BEM ele foi voltando ao normal.

O que não falta nesse livro é: brigas. Muitas brigas. Muito caos. Muitas trevas.
A cada página que eu lia eu já ficava esperando uma briga acontecer, um galho quebrar, um espada atacar, uma lágrima cair e por aí vai.

Mas, o que não falta MESMO é morte nos livros. Como eu disse em cada livro parece que morre alguém. Isso é torturante.
Nesse livro não foi diferente: eu chorei muito pela morte dele. E como dizem chorei igual uma vaca (se é que vacas choram).

Porém, o amor sempre vence, como diz a própria Nyx.

Só não entendo porque o livro termina nas melhores parte, agora to muito curiosa para ler o seguinte. Que promete ser Incrível.

E para terminar meu enredo vou escrever o último paragrafo, que eu sorri entre lágrimas:
´´ Guardem a lembrança da cura que aconteceu aqui esta noite.
Vocês vão precisar dessa força e dessa paz para a luta que está a caminho.
Fechei meus olhos, abaxei a cabeça e pansei, ah, que inferno...´´ Pág 405

P.S: Agora estou com costume de falar a frase mais falada por Zoey: Ah, que inferno!!

Jânio 23/08/2012

Destinada - ótimo
Concordo que eu to ansioso pelo livro final da série, mas discordo plenamente de que o livro foi ruim. para mim o livro foi ótimo, apesar que ele realmente terminou na melhor parte e eu até pensei que todos iriam ficar sabendo do Aurox, e não somente a Zoey.

Bru 11/02/2013

Fantasia e Lição de Vida, uma leitura que vale a pena conferir.
Destinada o nono livro da série House of Night, traz Zoey enfrentando várias dificuldades, entre elas, a perda. Podemos até pensar que é um livro de fantasia e que não tem nada a adicionar na nossa vida, acontece que por ser um livro direcionado mais para adolescentes, pode-se notar que está aos poucos se tornando mais madura, inclusive pelo fato de reunir a “fantasia” com temáticas que todos os seres humanos estão vulneráveis a sofrer.
Uma adolescente arrependida dos atos cometidos no passado, perda de entes queridos, inseguranças, responsabilidades, paciência e é claro, determinação. Esses são alguns dos sentimentos que se pode identificar em toda a saga. Não é fácil agradar todos os públicos, mas aos poucos a proposta de House of Night está me convencendo a admitir que mesmo sendo um livro voltado a adolescentes, adiciona aos poucos uma visão nova: de comportamento e até mesmo O Pensar, não apenas sobre seus atos (o que é muito difícil nessa fase), mas também de como encarar a vida.
Uma leitura de fácil compreensão e indicado para maiores de 14 anos (por falar de sexo e tal), contudo, não deixa de ser uma leitura agradável e que surpreende, pois a visão arcaica em que fantasia não há lição de moral ou algo que acrescente em sua moral e ética, passa completamente longe. Talvez na sua primeira leitura do livro você não consiga “enxergar” tais amadurecimentos da história, mas fazendo uma analise mais aprofundada dos outros livros da série e inclusive trazer alguns pontos do livro pra sua vida, você poderá notar que o livro te complementa como pessoa, como cidadão.
É claro, que a história de Zoey Redbird está um pouco longe de acabar, mas que ainda há muito a aprender, não apenas ela, mas também toda a sua gama de leitores.

Danny 20/01/2013

Visão Verdadeira
Neste nono livro da serie.
Finalmente a verdade vai ser revelada e o final se aproxima.
O ponto alto do livro é a presença de novos personagem, que vão contribuir bastante na trama.
Muitas escolhas difíceis serão tomadas.
E morte fica cada vez mais próxima.

Fábio 16/01/2013

Melhorando...
Eu sinto que aos poucos a série House of Night estava se perdendo (livros 5, 6, 7...) e agora está retornando aos trilhos.
Os itens continuam os mesmos: progressão de 2 semanas a um mês durante cada livro, jogo de "câmeras" entre os personagens, mudança do narrador, climax no último capítulo, mortes, aparições divinas e reviravoltas.

Camilla 10/01/2013

'Obrigada' 'Sem problemas. Espere até ouvir a expressão que estou criando pra descrever seus peitos. Desta vez, vou inventar sozinho'
Não preciso nem dizer: amo o Stark. Ele é perfeito, e nesse livro ele apenas se mostrou mais perfeito e mais merecedor da Zoey. Então, a capa é linda, uma das melhores, e o livro faz por merecer. No nono livro da série House of Night, há dois novos personagens: Aurox e Shaylin.
Aurox é mencionado no fim de Despertada, como o Heath reencarnado no corpo do Guardião de Neferet. Conhecer esse personagem foi FANTÁSTICO porque ele tem duas personalidades, a eu-sou-o-cachorrinho-da-Neferet e outra eu-quero-conhecer-a-Zoey-a-fundo. E mesclar essas duas é muito difícil né, então eu imagino que pra frente ele terá que escolher entre as duas.
Agora vem os spoilers, cuidado ao ler: Erik Night, o ex da Zoey, se torna um Rastreador. Agora a missão dele é Marcar jovens, e sua primeira novata, Shaylin, recebe instantaneamente uma Marca Vermelha, e é capaz de ver 'as cores' das pessoas, ou seja, suas auras. Isso com certeza vai ser explicado mais pra frente, porque é bizarro quando acontece.
Stevie Rae e Rephaim estão no paraíso, e Zoey e Stark tem momentos muito lindinhos ao longo da narrativa. Mas é a batalha do final mesmo que deu essa nota para o livro, vocês não perdem por esperar.

Maria Carolina 20/06/2013

Bem melhor que o anterior, mas....
Esse com certeza é bem melhor que o anterior, mas sabe quando você tem a sensação que as Autoras poderia ter encurtado a série?!
A série parece que virou um Série de TV em formato de livro.
Tem várias visões de quase todos os personagens, parece uma série de TV.
Sei que vão ter vários livros ainda, e sei que vou continuar a ler, porque depois desse livro eu fiquei curiosa para saber o que vai acontecer.
Esse livro me surpreendeu pelo o desenrolar da história, novos personagens, velhos personagens se mostraram ao que veio, mas outros continuam me irritando, mas mesmo assim gostei dessa mudança.
O Final do livro foi que me deixou com aquele animo e aquele sentimento que a série tinha perdido, que no Começo tinha, me deixou na expectativa, conseguiu me prender, é por isso que não vou parar de ler a série, o final salvou a série para eu continuar a ler.
Agora vou atrás do Escondida porque o que será que vai acontecer!?

Geovane 08/01/2013

Que final supreendente.
LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO *_*

Jaque 04/01/2013

Não gosto muito de escrever sobre o que achei dos livros que li, pois,respeito a leitura dos outros e cada um tem um modo de pensar. Mas esse livro... bem, na verdade a série me chamou a atenção desde o começo. A cada livro Zoey cresce mais, suas aventuras passam a ser melhores e o desenrolar da história acaba se 'enrolando' mais. Estou realmente pasma com o final desse livro, e esperando ansiosamente pelo próximo. O que será que nos aguarda??

Hercilia 16/12/2012

Destinada - Série House Nigth
Achei Destinada o melhor livro da série até agora, nesse livro fica evidente características e situações que vivemos no nosso dia-a-dia (como relação entre pai e filho, amigos, frustrações, etc) além de enfim poder vermos um amadurecimento efetivo de todos os personagens.

Jully Divulga Livros 11/11/2012

POST PODE CONTER SPOILER

Mih 14/10/2012

Awsome
Amei esse livro!!!

No início, como sempre, é chatinho, mas ao decorrer da narrativa o texto fica cada vez mais emocionante!

Me surpreendi com Kalona e principalmente o "presente de Nyx" para a nojenta da Neferet!!!

Livro maravilhoso, só o que mata, para mim, são as conversas moles no meio do livro =P

Achei que esse seria o último da série, mas ainda tem mais coisas para acontecer! Que bom rsrsrsrs