Divide & Conquer

Divide & Conquer Abigail Roux

Resenhas - Divide & Conquer

josyelle0 07/01/2022

"we can?t stand strong when we?re divided."
eu juro que até o final dessa série esses dois vão me dar uma úlcera de tanto nervosismo.
aqui ty e zane investigam uma série de explosões e assaltos, mas isso não é o mais importante aqui, o importante é miríade de emoções que esses dois passam (principalmente o zane) pra dizer três palavrinhas. eu amo muito o zane e entendo todas as dificuldades e complicações relacionadas ao passado dele e o ty também entende, tanto que enquanto todo mundo tacava o pau no zane por não falar sobre os sentimentos dele pro ty o ty defendia ele com unhas e dentes, o ty sabe o tempo inteiro que o zane ama ele, mas apesar de toda a pose de fortão as inseguranças dele falam mais alto.
eu amei como a forma que eles encontram de demonstrar afeto é através de ações, o ty dançando com o zane enquanto canta pra ele, o zane abraçando no ty e dando conforto sem que o ty precise dizer uma palavra, pequenas ações que pra eles significam tudo. eu posso dizer com toda sinceridade que amo o jeito que eles se amam.
de todos os quatro livros esse foi o que mais carregou angst, mas a resolução aqui eu espero que seja o último que tenha esse nível de angst, eu quero ty e zane sendo domésticos um com outro, quero eles sendo livres pra demonstrar o amor que eles sentem um pelo outro...

o tanto que eu me apeguei nesse série não tem tamanho. eu amo muito vcs ty e zane vcs vão pagar meus remédios de úlcera juro por deus.

"before drifting off himself, Zane lay there, consciously savoring the embrace and idly entertaining thoughts of how he was more than happy to be right there in Ty?s arms, every night."

Hellen.Thalessa 19/04/2021

Não sei a nota
Não sei a nota para esse livro, eu gostei muito de algumas partes, Zane o que você fez no final foi incrível, uma das melhores atitudes que já vi dentre todos os livros que li kkkkk

charlie54 06/09/2020

"Don't leave me alone in the dark"
Eu gosto bastante desse livro em particular, acho o enredo interessante (as explodiram e perdas de visão etc) mas a parte principal pra mim foi o desenvolvimento dos personagens e da relação deles. Ty e Zane evoluem, mudam, mas sempre continuam tendo sempre a mesma essência de personagem, sabe?

Foi muito bom ver os dois conversando, contando coisas um pro outro, mostrando suas inseguranças. Mas por outro lado também foi um pouco irritante, porque eles literalmente saem no soco do nada. Tipo. Não dá pra eles só terem uma conversa saudável ao invés de ficarem putos e se darem soco?

Enfim, eu adoro a forma que a relação deles parece ser muito natural, e não criada de forma forçada, e como embora eles sempre pareçam caóticos pra todo mundo, eles conseguem se entender entre si.

Ok, uma coisa que eu fiquei meio errr.... As sexualidades confusas. Eu genuinamente não sei porque a autora não decidiu uma sexualidade e deixou ela. Ela comentou fora dos livros que os dois são bi, mas dentro da história eles se contradizem várias vezes. O Ty se assumiu para os amigos dele como gay (??) depois de comentar várias vezes sobre gostar de mulheres também, além disso tem várias outras falas desse tipo que se eu colocasse não ia parar de escrever nunca. Enfim, não é grande coisa, mas eu sinto que querendo ou não, me parece ser um pouco de apagamento. Não tenho certeza se isso foi feito de propósito ou não, mas é bem estranho, e eu queria comentar nisso.

Rafaelle 27/04/2020

"Ele amava Grady com tudo o que havia dentro de seu coração"
Um crescente caso de criminalidade vem assustando os cidadãos de Baltimore, que desesperados, cobram ação tanto da polícia local como do FBI. O FBI tentando controlar a situação, organiza uma série de eventos, incluindo palestras e jogos de softball para acalmar a população. Os Agentes Ty Grady e Zane Garret são incluídos na participação e organização desses jogos e é óbvio que uma série de caos se desenrola, pois a confusão os persegue aonde quer que eles estejam. Nesse livro, o relacionamento deles dá uma alavancada enorme e o desenvolvimento é incrível. Você vê o amor, confiança e respeito que um tem pelo outro. Como Ty mesmo disse:

"Sim, Zane poderia levar uns quatro meses para decidir se ele amava alguém, e depois, mais alguns meses para decidir se era uma boa ideia.
Ty não se incomodava de esperar."

Sim, isso foi dito por uma pessoa que é extremamente IMPACIENTE.

Nesse livro eu tive vontade de chorar, dei altas risadas e surtos, fiquei apaixonada e quis soltar uns berros em três momentos específicos.

Obs: Descobri que Ty Grady com ciúmes é TUDO PRA MIM. (e para o Zane também, risos)

Alessandratss 21/02/2020

LEIAM A SÉRIE CUT & RUN !!!
É impressionante o como tudo se torna mais intenso ao caminhar dos livros dessa série.
É fascinante ler os personagens amadurecerem a cada volume, e com isso muita intensidade e sentimentos variados ao longo da trama.
Esse livro esta cheios de emoções, ficamos apaixonados junto com Ty e Zane, tememos por todo o conflito que acontece em volta e sofremos com o drama que insiste em nos fazer sofrer.
Ao analisar minha trajetória com essa série percebo que ela se torna cada vez mais e mais viciante, é uma pena não ser tão conhecida por aqui :(