The One That I Want

The One That I Want Jennifer Echols

Resenhas - The One That I Want

Sofia 08/12/2013

Meh
Gemma é uma adolescente que acabou de perder 15kgs e com sua amiga de infância, Addison, vai tentar entrar para as majorettes da escola. (sabe aquelas meninas que ficam na frente da banda e fazem coreografia com bastão? Então...).
Ela faz questão de se mostrar diferentes das garotas normais, usa all star, meia comprida e uma camiseta da Courtney Love. Além do cabelo com algumas mechas roxas.
Ela é aceita no grupo, junto com Addison. As duas têm uma relação de amor e amizade. Elas são amigas, mas é como se fosse uma amizade imposta por suas mães, Addison gosta que Gemma fique sempre atrás dela e sempre a tenta colocar pra baixo.

Num dos treinos elas conhecem Carter e Max, jogadores de futebol americano de uma escola rival. Gemma tem certeza que Max estava olhando para ela, mas depois de uma ida a um restaurante, fica sabendo que ele convidou sua amiga para sair.
Como eles moram perto, eles seguem de metrô juntos e descobrem que têm muito em comum.

É uma leitura bem light, sem muitos acontecimentos, sem muito drama, sem muito nada.
Eu, como fã da Jennifer Echols, fiquei bem desapontada com o livro, estava esperando mais, Em 2010 eu simplesmente li TODOS os livros dela. Nenhum se compara a Going Too Far que é meu favorito absoluto, seguido de Forget me. Não sei se fui eu que mudei ou se foi a Jennifer que mudou, os livros dela eram TÃO bons... esses novos estão tão chatinhos.
Não deixam de ser uma boa leitura pra quem quer passar o tempo, mas só pra quem não tem nada muito melhor pra ler.

Sem contar que ela deixou alguns loose ends na história como a relação de Gemma com os pais. Achei que ficou bem jogado no livro, bem superficial. A história de Carter e Max tbm ficou sem começo nem fim nem resolução. Sem contar que outras coisas foram SUPER apressadas, achei bem estranho. Parece que ela não via a hora de terminar de escrever o livro.

É uma pena porque eu adoro o jeito dela de escrever.