Presos na Neve

Presos na Neve Lori Foster

Resenhas - Presos na Neve

Dany Maria 17/05/2015

Mais um livrinho que eu lamento ser muito curtinho.

Conta a história de dois amigos que começam a se enxergar com outras olhos depois que ficam presos juntos devido á neve. O mocinho é tudo de bom,gostei!
Mas como todo livrinho assim,não teve praticamente nenhum desenvolvimento da história,o que é uma pena viu :/

Mara seidhom 07/12/2013

Rock é quase um nerd, ou isso é o que sua melhor amiga Kelli sempre diz, simplesmente porque ele é um tipo inteligente. Ele é um responsável homem de negócios, decidido a chegar longe rapidamente e é totalmente oposto à divertida Kelli. Infelizmente para ele, Kelli sempre o viu como seu melhor amigo e nunca como um potencial amante. Kelli ama as festas e as paqueras. Na escola secundária ela era a diretora das bagunças e a rainha do baile de fantasias. Os homens sempre estavam ao redor dela, mas nunca encontrou o "Homem Certo”. Para ela é agradável ter Rock como amigo, porque ele é totalmente seguro. Seu amigo não tem um só tutano sexualmente agressivo em seu corpo. Ou isso é o que Kelli pensa, até que sua viagem para casa sai errado e eles terminam presos pela neve em uma cabana isolada.

Luciene 15/10/2011

Roddick e Kelli são vizinhos e amigos inseparáveis. Ele tem uma paixão secreta por ela desde a adolescência, ela o ignora como homem.
Em uma nevasca ocorre um acidente onde o carro em que estão fica encalhado. Encontram uma cabana e passam a noite.
Aí vem o primeiro cheiro, o primeiro beijo e o despertar da paixão de Kelli, que percebe em Roddick muito mais que um amigo. Ele não acredita na paixão dela e teme que se ele se entregar vai perder sua amizade. Mas ela corre atrás do prejuízo.
É um romance curtíssimo e hot,o que deixou em minha opinião muita coisa a desejar.Para quem quer curtir um par de horas lendo sómente como um relax.
Tatiana 07/10/2014minha estante
eu quero trocar/comprar esse livro, alguém tem?