Escravo Bernardino

Escravo Bernardino Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

Resenhas - Escravo Bernardino

Juliana 06/12/2022

Livro maravilhoso, me permitiu um novo olhar para o tema da escravidão. Nem imaginava que existiram senzalas onde reinava o respeito, onde os ditos escravos eram tratados como trabalhadores, tinham suas casas e famílias. Claro que isso não torna a escravidão algo belo, de forma alguma. Apenas me permitiu vislumbrar como, mesmo aqueles que estão no "poder" por forma das circunstância, podem sim promover dignidade, respeito e amor ao próximo. Pretendo reler!

@niqueliv 04/07/2022

A vida é um eterno perdão
É difícil demais perdoar e se perdoar. A gente só não sabe que mais difícil é perdoar. Vivemos presos em tantas coisas, que achamos que perdão é fraqueza, quando é uma força extremamente poderosa e libertadora.

Domino 27/01/2021

lido mais um livro da Vera Lúcia 1ue me faz chora que nem bebê em posição fetal. Desta vez ela tratou do tema da escravidão e em como ela impactou a sociedade desta forma e foi necessária ? a história é magnífica e eu sugiro muito a leitura principalmente aos estudantes da doutrina que já possuem uma base (1 e 2 ano). Amei a leitura.

#book #ebook #espírito #espirita #livro #veraluciacarvalho #espiritismo #romanceespirita