Vagabond

Vagabond Takehiko Inoue

Resenhas - Vagabond - Volume 06

Gustavo Alcântara 29/02/2024

A verdadeira força
Que obra esplêndida, Takehiko Inoue se superou adaptando a obra sobre Musashi, que história bela, cheia de questões filosóficas e reflexões espirituais
Um show tanto em arte, quanto em escrita, o mangá como um todo parece uma gigante aula para a vida
Gostaria de apagar minha memória e poder reler pela primeira vez
Sensacional!

leticiadobangchan 26/11/2023

Esse volume serviu como um "pausa" diante de tanta emoção.
Porque, assim, sair de uma tremenda luta para a vida conturbada do Matahashi não estava nos meus planos.

fe.sofia 09/10/2023

Transformação
Acho que já não tenho mais o que falar e o que elogiar de Vagabond, já gastei meu repertório de adjetivos.
Mas é muito interessante se colocar no lugar do personagem principal e ver como ele rala e cada vez que ele passa por alguma experiência que muda algo em sua pessoa, acaba me atingindo também.

pedrolucasmr 30/11/2022

Muito Bom
Leitura flúida e história cada vez melhor. Personagens bem construídos contribuem muito pra narrativa.

Maria18387 13/11/2022

#6
Acho incrível o fato de ser uma história real, se por no lugar do personagem parece impossível, é muita dor e humilhação kkkkkkkkkkk

PatrickMilione 17/04/2022

Que obra, apenas
Simplesmente uma das melhores obras que eu já tive o prazer de desfrutar. A arte dessa obra é um deleite pros olhos e a narrativa é simplesmente incrível. A atenção que o Inoue dá aos detalhes, seja ilustrando ou escrevendo é incrível. O jeito que ele trabalha o desenvolvimento de cada personagem e suas próprias jornadas e buscas é lindo de se ver. E agora só me resta a espera (e põe espera nisso) pela volta dessa obra maravilhosa.

@limakarla 07/12/2021

A história só vai melhorando e ver pessoas tão fortes capazes de enfrentar nosso protagonista é ótimo! Ele tem suas falhas e fraquezas também.

Miryan Jussara 18/04/2021

Fantasmas interiores
Miyamoto Musashi foge após ser derrotado por Inshun. Ferido no corpo e no ego, descobre que não é tão forte assim... Que para ser invencível vai ter com encarar seus fantasmas interiores....
Cleber 19/04/2021minha estante
Estou gostando de Vagabond também

Miryan Jussara 25/04/2021minha estante
É muito bom ver o crescimento do personagem, sem falar nos traços perfeitos de Takehiko Inoue

Cleber 25/04/2021minha estante
Logo mais vão aparecer novos personagens, com histórias bem construidas de crescimento também.

Doglidárlisson 12/05/2021minha estante
Realmente o mangá é incrível. Uma verdadeira obra de arte em cada animação e em cada texto.

Samael 09/01/2021

Adoro como o personagem, no início da história, é introduzido como alguém extremamente confiante e que se sente invencível. Diferente de muitos outros personagens, Takezo já é apresentado como alguém forte e habilidoso. Apesar disso, não impede que ele tenha muito a aprender com a sua jornada, principalmente com derrotas. Adoro os momentos reflexivos do mangá, como neste volume, em que o protagonista precisa olhar para suas próprias limitações e medo, diminuindo o seu ego.

Mandark 08/02/2020

O medo e a transformação...
O longo e difícil processo de aceitar seus limites e compreender sua insignificância pode finalmente levar Musashi a ultrapassar barreiras e finalmente alcançar um novo nível.