Vagabond

Vagabond Takehiko Inoue




Resenhas - Vagabond - Volume 06


17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Maria18387 13/11/2022

#6
Acho incrível o fato de ser uma história real, se por no lugar do personagem parece impossível, é muita dor e humilhação kkkkkkkkkkk
comentários(0)comente



Miryan Jussara 18/04/2021

Fantasmas interiores
Miyamoto Musashi foge após ser derrotado por Inshun. Ferido no corpo e no ego, descobre que não é tão forte assim... Que para ser invencível vai ter com encarar seus fantasmas interiores....
Cleber 19/04/2021minha estante
Estou gostando de Vagabond também


Miryan Jussara 25/04/2021minha estante
É muito bom ver o crescimento do personagem, sem falar nos traços perfeitos de Takehiko Inoue


Cleber 25/04/2021minha estante
Logo mais vão aparecer novos personagens, com histórias bem construidas de crescimento também.


Doglidárlisson 12/05/2021minha estante
Realmente o mangá é incrível. Uma verdadeira obra de arte em cada animação e em cada texto.




spoiler visualizar
comentários(0)comente



@limakarla 07/12/2021

A história só vai melhorando e ver pessoas tão fortes capazes de enfrentar nosso protagonista é ótimo! Ele tem suas falhas e fraquezas também.
comentários(0)comente



PatrickMilione 17/04/2022

Que obra, apenas
Simplesmente uma das melhores obras que eu já tive o prazer de desfrutar. A arte dessa obra é um deleite pros olhos e a narrativa é simplesmente incrível. A atenção que o Inoue dá aos detalhes, seja ilustrando ou escrevendo é incrível. O jeito que ele trabalha o desenvolvimento de cada personagem e suas próprias jornadas e buscas é lindo de se ver. E agora só me resta a espera (e põe espera nisso) pela volta dessa obra maravilhosa.
comentários(0)comente



fe.sofia 09/10/2023

Transformação
Acho que já não tenho mais o que falar e o que elogiar de Vagabond, já gastei meu repertório de adjetivos.
Mas é muito interessante se colocar no lugar do personagem principal e ver como ele rala e cada vez que ele passa por alguma experiência que muda algo em sua pessoa, acaba me atingindo também.
comentários(0)comente



01/09/2017

Não acredito que o herói da história fugiu como um covarde da batalha! Totalmente inesperado, ainda mais se considerarmos que o Musashi se acha invencível. Sair correndo daquele jeito foi feio demais e ele irá amargurar as consequências, principalmente em seu ego. Passará por nova recuperação e treinamento intenso com o seu novo mestre, que curiosamente é o mesmo de seu adversário.

Esse volume vai falar do Matahachi também. Ele tá tentando dar um rumo na vida dele, mas ele é tão preguiçoso e beberrão que chega a dar raiva. Num certo dia, aparece um ronin (que depois descobriremos que era bem famoso por sua habilidade com a espada) que acaba morrendo depois de ser confundido com um espião e o folgado do Matahachi toma não só o dinheiro que o ronin tinha consigo, como vai também usar a identidade do cara e se passar por ele.

Termina com Inshun indo de encontro ao Musashi para terminarem a batalha que iniciaram no volume anterior.
comentários(0)comente



Mandark 08/02/2020

O medo e a transformação...
O longo e difícil processo de aceitar seus limites e compreender sua insignificância pode finalmente levar Musashi a ultrapassar barreiras e finalmente alcançar um novo nível.
comentários(0)comente



Samael 09/01/2021

Adoro como o personagem, no início da história, é introduzido como alguém extremamente confiante e que se sente invencível. Diferente de muitos outros personagens, Takezo já é apresentado como alguém forte e habilidoso. Apesar disso, não impede que ele tenha muito a aprender com a sua jornada, principalmente com derrotas. Adoro os momentos reflexivos do mangá, como neste volume, em que o protagonista precisa olhar para suas próprias limitações e medo, diminuindo o seu ego.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



pedrolucasmr 30/11/2022

Muito Bom
Leitura flúida e história cada vez melhor. Personagens bem construídos contribuem muito pra narrativa.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Marieliton M. B. 08/02/2017

A derrota sempre trás fortes lições
Miyamoto Musashi vendo que não foi capaz de derrotar Inshun terá que aprender uma dura lição: domar o seu próprio medo de morrer. Nesse meio tempo, Matahachi começa a se envolver em confusões até quando não quer arrumá-las, mas parece que essa última fará sua vida mudar.

Esse volume de Vagabond foi o “mais parado” até aqui. Muito focado em mostrar como Musashi lidou com o fim do seu duelo contra Inshun. Por outro lado, o arco envolvendo Matahachi parece ser bem promissor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR