Vagabond

Vagabond Takehiko Inoue




Resenhas - Vagabond - Volume 06


17 encontrados | exibindo 16 a 17
1 | 2


01/09/2017

Não acredito que o herói da história fugiu como um covarde da batalha! Totalmente inesperado, ainda mais se considerarmos que o Musashi se acha invencível. Sair correndo daquele jeito foi feio demais e ele irá amargurar as consequências, principalmente em seu ego. Passará por nova recuperação e treinamento intenso com o seu novo mestre, que curiosamente é o mesmo de seu adversário.

Esse volume vai falar do Matahachi também. Ele tá tentando dar um rumo na vida dele, mas ele é tão preguiçoso e beberrão que chega a dar raiva. Num certo dia, aparece um ronin (que depois descobriremos que era bem famoso por sua habilidade com a espada) que acaba morrendo depois de ser confundido com um espião e o folgado do Matahachi toma não só o dinheiro que o ronin tinha consigo, como vai também usar a identidade do cara e se passar por ele.

Termina com Inshun indo de encontro ao Musashi para terminarem a batalha que iniciaram no volume anterior.
comentários(0)comente



Marieliton M. B. 08/02/2017

A derrota sempre trás fortes lições
Miyamoto Musashi vendo que não foi capaz de derrotar Inshun terá que aprender uma dura lição: domar o seu próprio medo de morrer. Nesse meio tempo, Matahachi começa a se envolver em confusões até quando não quer arrumá-las, mas parece que essa última fará sua vida mudar.

Esse volume de Vagabond foi o “mais parado” até aqui. Muito focado em mostrar como Musashi lidou com o fim do seu duelo contra Inshun. Por outro lado, o arco envolvendo Matahachi parece ser bem promissor.
comentários(0)comente



17 encontrados | exibindo 16 a 17
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR