Turma da Mônica Jovem #39

Turma da Mônica Jovem #39 Mauricio de Sousa




Resenhas - Turma da Monica Jovem - Nº 39


52 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Nobuu 01/05/2021

Eu li faz tempo
Eu me lembro de ter lido esse livro, pois na minha escola tinha. Esses livros da turma da Mônica e tbm fazia um "hora da leitura" para a gente ler e resumir
comentários(0)comente



Esther36 05/02/2023

bom
Gosto dessa edição, já li ela antes quando eu era menor, ela é muito boa. Lembro que eu tinha muito medo quando criança, kkkk
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Milena Pereira 30/09/2022

Mais uma aventura com a turma ????
Tudo que envolve terror com a turma fica muito bom, de longe as melhores histórias que foram contadas foi do cascão e da Magali. É deu muita pena de ver a história da Bianca e o quanto ela sofreu pro ser deixada no altar.
comentários(0)comente



Carolina 28/02/2021

Dia das bruxas
Tem vampiros, lobisomens, Anabelle, irmão gêmeo maligno e uma noiva morta viva muito brava que suga a vida dos que ela acha ser o noivo fugido.
comentários(0)comente



Cida Zientarski 14/04/2022

Turma da Mônica Jovem #39, de Maurício de Sousa
A história se passa numa noite de Halloween, onde a turma se reúne para contar causos de arrepiar.

Tem vampiros, lobisomens, etc. Inclusive tem a noiva morta viva muito brava que suga a vida dos que ela acha ser o noivo fugido. BUUUUUUU!!!!! Rsrsrsrs!!!!
comentários(0)comente



Beatriz 08/07/2022

De arrepiar!
Essa história é boa demais! Se eu tivesse lido quando criança, com certeza teria ficado com medo haahaha.... A aventura dessa vez é no dia das bruxas, e a turminha acaba entrando em uma casa abandonada por engano, cada um começa a contar uma história de terror, e essa é a melhor parte! As histórias são muito legais, a que foi contada pela Mônica é a mais engraçada, uma releitura de crepúsculo, com direito ao Eduardo ceboleen no enredo. E a mais assustadora com certeza foi a da Magali e a Boneca esquecida.

Está sendo uma ótima experiência revisitar essa turma tão especial.
comentários(0)comente



Safi. 07/05/2023

O favorito!!
Esse daqui foi o primeiro quadrinho que eu li, e eu cheguei a ler ele mais de 8 vezes. Esse aqui tecnicamente marcou o começo da minha paixão por ler. Esse tem todo o meu coração, é muito especial pra mim.
comentários(0)comente



Isabelle333 25/04/2023

Halloween da turma da Mônica
Achei legal essa história, os quadrinhos da turma da Mônica jovem são rápidos e muito, mas muito legais. Realmente são atemporais, eu amo desde sempre.
comentários(0)comente



PedroMPilati 24/11/2011

Turma da Mônica Jovem Forever!
Já disse tudo o que tinha para dizer a respeito da revista na resenha de TMJ-38. Por isso, aqui, falarei deste volume em especial.

"Histórias de Arrepiar" não é como as outras aventuras da Turma. Até parece um spin-off, uma derivação das tradicionais histórias da linha, já que não é uma grande saga e também difere um pouco das edições menos complexas, como "Conta Comigo!" e "Um Dia de Agito".

Aproveitando-se do fato de ser lançada no mês do Dia das Bruxas (31 de outubro), a história se passa numa noite de Halloween, onde a turma se reúne para contar causos de arrepiar.

Destaque positivo para os desenhos, em geral, e para a ambientação diversificada das histórias.

Destaque negativo para algo que sempre me incomodou, e talvez só eu tenha percebido: os traços do Cacão, na maior parte do tempo feios, indefinidos, como se fossem feitos com preguiça. Aliás, como o Cascão está esquecido nesta nova geração, hein? Até o Xaveco tem mais enfoque do que ele! kkkkk Mas tenho certeza que estes erros serão corrigidos em breve.
comentários(0)comente



Julmarsi 16/01/2022

Coitada da moça gente, ela só queria um boy.
Tudo que eu quero é interação entre Cascão e Magali, por favor eles são perfeitos.
comentários(0)comente



Bruna 09/09/2022

Ok! Deu pra dar boas risadas!
Adorei demais as referências! Super curtiaa historinhas dos personagens! Ainda mais esse final! muito boa a ilustração! Chega deu medo os detalhes! Espero que tenha mais edições assim! ^^❤️
comentários(0)comente



magalubooks 15/08/2023

Divertido como todos os outros volumes e só. história básica de terror com um toque de comédia, tem referência a crepúsculo o que achei genial KKKKKKKKKKK plot legalzinho e resolução mto fofa pois tivemos migalhas de cebônica ?
comentários(0)comente



Ariadny 08/06/2022

eu li esse livro faz tempo
qnd eu era criança eu AMAVA comprar muitos gibis da turma da Mônica principalmente a jovem aí qnd vi esse gibi eu pensei "tenho que levar" na época me arrependi um pouco pq eu tinha muito medo da história desse gibi mas eu li dnv qnd eu era pré-adolescente e simplesmente amei
comentários(0)comente



52 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR