Loucos pelo Espírito Santo

Davi Lago

Resenhas - Loucos pelo Espírito Santo

Isabela Belaa 23/06/2023

??
Um livro objetivo, bíblico e dinâmico para que você não compre ideias erradas e tenha uma visão mais próxima do Espírito Santo e possa se apaixonar por Ele verdadeiramente.

Faça do Espírito Santo seu melhor amigo. ??????

Nat 11/04/2023

Loucos pelo Espírito Santo!?
Vontade de comprar de presente para todos os cristãos que conheço! que livro perfeito e explicativo! ao mesmo tempo tão curto, onde ninguém poderia dizer que não tem tempo para ler, com toda a certeza ainda vou reler várias e várias vezes?.

"O espírito é o nosso melhor amigo. Ele é o amigo que mora dentro de nós!"?

Dany 19/03/2023

Simplicidade
Leitura rápida e fluida.
Os autores mostram com simplicidade e com evidências bíblicas a pessoa do Espírito Santo. Gostei e recomendo ainda mais para os novos na fé que buscam entender mais sobre e trindade.

Aline 04/02/2023

Livro bem simples e rápido de ler! Gostei dos vários versículos que são citados e da forma como mostra os frutos do Espírito entre outros.

Ramon.Barcelos 23/11/2021

Devemos buscar por esse consolado que nos foi deixado por Jesus como nosso intercessor, o que leva as nossas orações até o todo poderoso Deus.

Pão 01/11/2021

Freak
O Livro é mt bom. Principalmente para quem quer começar a aprender sobre o Espírito Santo. Para os novos na Fé também.

manoelapp 01/03/2021

Razoável
O livro tem um conteúdo bom, mas no final senti falta de algo para realmente fechar o contexto. O raciocínio meio que ficou em aberto

Linne 30/10/2020

Você tem amizade com o Espírito Santo?
"Nosso Deus é um Deus missionário. Ele enviou Jesus, Jesus enviou o Espírito, e o Espírito nos envia ao mundo."

Esse livro nos faz refletir sobre a pessoa do Espírito Santo. Nos direciona a seguir um caminho, mas nós decidimos se sequimos ou não.

Ellen 11/05/2020

Nada muito diferente da maioria dos livros do autor. É, praticamente, a transcrição literal de um de seus sermões.

Ines 17/03/2019

Claro e resumido.
O livro "loucos pelo Espírito Santo" relata de forma breve e resumida sobre o Espírito Santo.
Ele pontua desde os momentos em que o Espírito Santo apareceu na bíblia aos Pecados cometidos em face do Espírito Santo.
Esse livro é interessante, mas como bem mencionei acima é resumido. Caso queira se aprofundar existem outros livros interessantes que falam sobre o Espírito Santo, como por exemplo "O Deus esquecido - Francis Chan".

Sarah587 25/01/2018

bom e básico
O livro retrata diversas relações do Espírito Santo com temas da Bíblia, que em geral, tanto crentes como descrentes têm dúvidas. São 10 capítulos que te ensinam sobre o Espírito Santo e quando o autor não faz a citação do trecho da Bíblia para confirmar o que está sendo dito, ele nos deixa os versículos para conferirmos e isso ajuda na fixação e aprendizado do que está sendo lido.

site: www.sdesarah.com.br

Rick Cruz 22/08/2016

Não transmite a verdadeira mensagem
Não há nada de inovador nesse livro. tudo que os autores "escreveram" foi retirado de outras fontes GRATUITAS (e eles dizem ter os direitos autorais). Lucio Barreto um dia foi um exemplo para mim, quando eu não tinha ideia de o que significava o verdadeiro evangelho, a verdadeira loucura. Hoje, sinto pena dele e de seus semelhantes. Só tenho a declarar que esse livro foi uma das leituras menos lucrativas que já fiz em toda a minha vida literária.

Raylton 05/09/2015

Uma leitura bem leve e rápida