Pensamentos

Pensamentos Zíbia Gasparetto

Resenhas - Coleção Pensamentos

brn_manu 30/12/2023

"Cultivar a alegria é ser feliz..."
"Cultivar a alegria é ser feliz. Nada melhor do que sorrir para atrair a alegria. Essa é a maior cura do espírito."

não tenho muito o que falar sobre esse livro, mas ele é cheio de frases que dão um gás caso você decida ler uma por dia.

essa foi a que mais me marcou. tinha escutado algo do tipo há um tempo atrás e, seguir essa lógica, me fez evoluir bastante.

encontrar ela nesse livro deixou meu coração quentinho. ?

Rodorush 15/11/2021

Raso
Esperava pensamentos mais profundos ou mais impactantes. Alguns pensamentos inclusive se repetem com algum complemento. Alguns nem considerei tão espiritualizados, mas sim práticos ao cotidiano

Pluricom 09/11/2011

Zibia Gasparetto reúne reflexões otimistas em novo livro
A reunião de ideias e pensamentos para a vida em frases curtas e inspiradoras: essa é a proposta deste segundo volume da Coleção Pensamentos, publicado pela Editora Vida & Consciência. A autora Zibia Gasparetto foi inspirada por mensagens de amigos espirituais, e contempla temas diversos como motivação pessoal, espiritualidade, afeto, perdão, felicidade, superação, entre outros.

Com projeto gráfico cuidadosamente elaborado e ilustrações contemporâneas, este é um livro indicado para se ter nas mãos naqueles momentos em que é necessária uma palavra de conforto, além de ser um excelente presente para aquele amigo ou familiar que está precisando de "uma força". Assim como uma conversa com amigos ou algumas palavras conselheiras auxiliam de forma muito significativa a quem está passando por dificuldades, esta obra tem o papel de ser um “amigo de todas as horas” ao oferecer em poucas linhas mensagens de simples compreensão, mas que podem causar transformações impactantes no modo com que se veem os problemas.

A Coleção Pensamentos traz reflexões otimistas que podem ser consultadas e seguidas no dia a dia, garantindo uma relação mais saudável e positiva consigo mesmo e com os outros. As frases apresentadas estimulam o bem-estar, favorecendo o planejamento de metas para a vida e um aperfeiçoamento espiritual.

Sobre a autora − Zibia Gasparetto está entre os autores brasileiros mais admirados de todos os tempos, com cerca de 12 milhões de livros vendidos e 50 milhões de leitores. Suas obras, que contribuem para o fortalecimento da literatura espiritualista no mercado editorial e para a popularização do espiritualismo, também já foram publicadas em português, espanhol e até mesmo em japonês. Nascida no dia 29 de julho de 1926 em Campinas, interior de São Paulo, Zibia tornou-se escritora psicografando livros. Sua ligação com o mundo espiritual começou aos 22 anos de idade e o primeiro livro que escreveu foi o romance O amor venceu, ditado pelo espírito Lucius e lançado em 1958. De lá pra cá, a autora já escreveu mais de 35 livros, entre romances, crônicas e livros de pensamentos, e é frequentemente encontrada trabalhando em diferentes obras simultaneamente.

Título: Coleção Pensamentos – Inspirações que renovam a alma
Autora: Zíbia Gasparetto
Número de páginas: 80
Formato: 12 x 17 cm
Preço: R$ 12,90
ISBN: 978-85-7722-184-4

Mais informações sobre os livros da Editora Vida & Consciência estão disponíveis no site: www.vidaeconsciencia.com.br