Segredos perigosos

Rosana Rios
Rogério Andrade Barbosa

Resenhas - Segredos perigosos

Nick leitora 29/03/2024

Segredos perigosos, terminei ontem e não hoje
Bem, é um ótimo passa tempo/cura ressaca. Tem o seu Pedro, que é meu autor favorito. Mas o conto que mais gostei foi o "o elogio da tortura" da Rosana.

Nara 23/04/2021

Segredos Perigosos
O livro é bem dinâmico e quando avisa que não dá pra parar de lê-lo está sendo totalmente sincero. Acabei esse livro em poucas horas.
Ele é curtinho, envolvente. Não é tão complexo quanto achei que seria, mas no geral gostei bastante.
O único conto que não me agradou muito foi o do Rogério Andrade. Não pela escrita, mas sim pela temática. Não que seja mal feito, só é muito pesado e creio que pessoas sensíveis como eu, não se dão bem com tais temas complicados.
Por fim, não falarei mais sobre o livro e seus contos. Os personagens e as tramas, afinal... são segredo!.

Tati 06/06/2009

Se você gosta de segredos, e também adora desvendá-los, este é o livro certo! Repleto de mistério, suspense e ação, Segredos perigosos faz com que você muitas vezes se arrependa de querer saber de todos os segredos!