Supostamente culpada

Supostamente culpada Tess Gerritsen




Resenhas - Supostamente culpada


21 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Patricia.Cunha 08/02/2024

Leitura agradável
Romance leve da autora, na sua época de suspenses românticos, início de carreira. É do tipo de livro para você ler apreciando um romance leve, sem muita violência, fatos mirabolantes, excesso de reviravolta...nada disso. Esses livros dessa época entregam o que prometem.
É para apreciar sem grandes expectativas e relembrar os suspenses com um toque de romance, tão característicos dos anos 90 ????????
Claro que prefiro a Tess mais sanguinária, mãe não deixou de gostar dos seus antigos ahaha.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Viiny 09/12/2022

??
Essa mulher sofreu mais que a Juliete nesse livro! Kkkkkk É um bom livro, porém não é um dos melhores da Tess, o suspense dele não causa muitos sentimentos não. Mas é bem de boa pra ler num verão quente. Homens são tão filhos da puta...
comentários(0)comente



Manu 29/11/2022

SUPOSTAMENTE CULPADA
Me sinto na obrigação de afirmar que não esperava muito desta leitura, porém, ela me surpreendeu de uma maneira magnífica.
Fiquei tão presa nas frases e palavras do enredo que só fui libertada da trama quando finalizei o livro.
Uma história extremamente cativante, a cada página o mistério se torna maior e ao final uma conclusão a qual nunca havia imaginado.
Super indico para quem busca ler, agora entendo o motivo da escritora ser uma leitura obrigatório na estante de um dos meus escritores preferidos, Stephen King.....
comentários(0)comente



Jessica.Jerusa 02/10/2022

Não sei se gostei
É uma leitura fácil, vc sempre quer saber quem é o culpado e vai fazer suposições, mas ao meu ver a resolução não não foi das melhores.
comentários(0)comente



Rê Lima 06/08/2022

Gosto muito da escrita da Tess, mas de alguma forma esse livro não me envolveu tanto quanto os outros que já li dela.
No geral é um bom livro, com uma trama interessante, mas nada excepcional.
comentários(0)comente



Naty Moraes 26/08/2021

Previsível e sem profundidade
Tenho esse livro há alguns anos na estante e guardava grandes expectativas em relação à leitura. Ele começa de uma forma que nos deixa curiosos, tem uma boa premissa, mas decepciona no desenvolvimento e tem um final previsível.

Enquanto lia a história, não consegui me conectar com a protagonista, pouco se sabe sobre o passado dela ou sobre o relacionamento que ela teve com Richard. Tudo é muito superficial, não permitindo que criemos um laço com Miranda e, no meu caso, que se torça pra que ela prove sua inocência.

Senti que o relacionamento que ela desenvolve com um dos personagens é criado do nada, muito rapidamente o casal está "apaixonado" e isso é bem incoerente. Em muitos capítulos me via pulando as descrições para ir mais rápido...

Eu esperava bem mais da história e da autora, que é sempre bem elogiada. Uma história superficial, que poderia ter sido melhor trabalhada e com um final que não surpreendeu.
comentários(0)comente



Bruna.Bortolazza 18/08/2020

Supostamente culpada
Acho que por ser um dos primeiros livros da autora, foge um pouquinho do geral dos demais, que trazem vários assassinatos macabros e muito mistério. É um livro mais passional, digamos assim. Mesmo assim, achei ótimo e o final não deixou de impressionar.
comentários(0)comente



Vinny Britto 15/10/2018

Me Surpreendeu
Desses primeiros livros da Tess, esse de longe é o melhor. Uma trama já mais elaborada e com claros sinais de evolução na qualidade. Ela sim, pode afirmar que realmente aprendeu com o tempo.

RECOMENDO!!!
comentários(0)comente



Hester1 03/11/2017

Não é dos melhores da autora, penso que deve ser dos primeiros. Mas mesmo assim eu gostei bastante.
comentários(0)comente



Rosângela Alves 19/08/2016

Esperava mais...
De todos os livros da Tess que li até hoje, 'Supostamente Culpada' certeza foi o mais fraquinho. Mas como diz a carta da autora, logo no início do livro, este foi um dos seus primeiros romances, onde ela misturava histórias de amor com suspense. Não é um livro ruim, mas está bem longe da perfeição. Para quem não é acostumado com livros de suspense, vai achar a leitura bem agradável. Eu estou acostumada com uma pegada bem mais tensa e pesada. O rítmo da história - um pouco devagar -, me incomodou bastante. Gosto de muito drama, mortes e assassinos bem sanguinolentos. E essa trama foi muito água com açúcar para o meu gosto. Até o romance entre os personagens foi morninho; não me conquistou.

3 estrelinhas para a minha diva, e não se fala mais nisso. ;)
comentários(0)comente



mvdamato81 14/11/2013

Muito Bom.
O livro gira em torno de Miranda Wood, uma jovem de uma beleza simples, porém encantadora e inteligente mas que se envolveu com o cara errado. Richard Tremain, seu chefe, editor e dono do jornal em que ela trabalha, o Herald, casado e pais de um casal de gêmeos. Mesmo demonstrando querer dar um fim ao relacionamento, tudo vem `a tona quando seu amante é encontrado nu em sua cama assassinado com múltiplas facadas. E a arma do crime saiu de sua gaveta de talheres na cozinha.
Agora Miranda deve lutar para provar sua inocência e contará com uma ajuda ao menos inicialmente inusitada, o irmão de Richard, Chase.
Nada será fácil para provar sua inocência, pois todos nessa pequeno ilha no Maine acreditam que as provas contra ela são irrefutáveis e para contribuir, alguém está tentando matá-la.

A trama é bem envolvente e muito articulada, repleta de mistério, romance e surpresas,
O enredo é muito bem construindo, como sempre nos livros de Tess Guerritsen, mantendo do início ao fim o suspense e a atenção do leitor.

Para quem é fã da autora e conhece outros títulos pode se decepcionar com esse, principalmente se comparar com outros livros, muito mais brilhantes mas tudo sem perder o encanto de Tess Guerritsen e para quem não conhece a autora irá se deliciar com este volume certamente, pois o livro é muito bom.
comentários(0)comente



Fran 26/05/2013

Supostamente muito bom!

Olá Caros Leitores!


Suspense, assassinato e romance. Esses são ingredientes indispensáveis em um bom thriller que envolve mistérios, sustos e grandes reviravoltas com um toque romântico onde tudo o que parece pode não ser ou talvez seja. Narrado em terceira pessoa, vai prender o leitor e deixa-lo em suspenso até a última página.

Supostamente Culpada conta a história de Miranda Wood, uma mulher de quase trinta anos que trabalhava em um jornal de uma pequena cidade do Maine. Ela se envolveu com o dono do jornal, Richard, sendo ele um homem casado. Depois de perceber o engano termina com ele e se demite, mas já era tarde demais.

Em uma noite quando chega a seu chalé encontra o corpo de Richard em sua cama morto a facadas e se torna a principal suspeita. O mistério se torna ainda maior quando, inexplicavelmente, sua fiança é paga por um doador anônimo. Fora da prisão tentando limpar seu nome ela conhece Chase, irmão de Richard que, a princípio desconfia dela, mas sua dúvida depois de conhecer Mirando acaba fazendo com que ele a ajude a desvendar todo o mistério.

Porém nesse caminho os dois descobrem uma história que envolve chantagem, corrupção e escândalo. Tudo e nada fazem sentido. E quanto mais ela se aproxima da verdade, fica claro que alguém está querendo mata-la. Quem será o verdadeiro assassino? Quais seriam seus motivos? Muitos suspeitos e o cerco vai se fechando cada vez mais.

“Ela foi até a prateleira, tirou um livro e sentou-se no chão ao lado dele. Nem muito perto nem muito longe. Nem amigos, nem inimigos, pensou ela. Apenas duas pessoas compartilhando o mesmo tapete, o mesmo objetivo. Para isso, não precisamos gostar um do outro.”


Esse é um thriller eletrizante. À medida que as pistas são deixadas pelo caminho o leitor segue com Miranda tentando decifrar cada pequena ponta solta aqui e ali. A autora nos guia para onde ela quer e quando você chega ao final...

http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/2013/05/supostamente-culpada-de-tess-gerritsen.html
comentários(0)comente



Carla.Zuqueti 20/11/2012

Muito bom
Muito bom. Não faz parte da trama Rizzolli & Isles, são livros mais leves, mais focados no romance com fundo policial, que no suspense policial em si. São mais curtos, mais leves e não são base para outros livros.
comentários(0)comente



Danni 11/08/2012

Culpada até provar a inocência!
Eu não me canso da Tess.
Supostamente Culpada é um Thriller de tirar o fôlego, o final é surpreendente.
O livro conta a estória de Miranda, que mora em uma pequena ilha, onde todos se conhecem. Ela tem um caso com Richard.
Onde ele aparece misteriosamente morto em sua cama.
E aí desenrola a estória.
O trama é extremamente envolvente e instigante, repleta de mistério, paixão e reviravoltas.

"Finais felizes não são automáticos. Às vezes, é preciso correr atrás deles." Pág 309
comentários(0)comente



21 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR