Supostamente culpada

Supostamente culpada Tess Gerritsen




Resenhas - Supostamente culpada


21 encontrados | exibindo 16 a 21
1 | 2


Fran 26/05/2013

Supostamente muito bom!

Olá Caros Leitores!


Suspense, assassinato e romance. Esses são ingredientes indispensáveis em um bom thriller que envolve mistérios, sustos e grandes reviravoltas com um toque romântico onde tudo o que parece pode não ser ou talvez seja. Narrado em terceira pessoa, vai prender o leitor e deixa-lo em suspenso até a última página.

Supostamente Culpada conta a história de Miranda Wood, uma mulher de quase trinta anos que trabalhava em um jornal de uma pequena cidade do Maine. Ela se envolveu com o dono do jornal, Richard, sendo ele um homem casado. Depois de perceber o engano termina com ele e se demite, mas já era tarde demais.

Em uma noite quando chega a seu chalé encontra o corpo de Richard em sua cama morto a facadas e se torna a principal suspeita. O mistério se torna ainda maior quando, inexplicavelmente, sua fiança é paga por um doador anônimo. Fora da prisão tentando limpar seu nome ela conhece Chase, irmão de Richard que, a princípio desconfia dela, mas sua dúvida depois de conhecer Mirando acaba fazendo com que ele a ajude a desvendar todo o mistério.

Porém nesse caminho os dois descobrem uma história que envolve chantagem, corrupção e escândalo. Tudo e nada fazem sentido. E quanto mais ela se aproxima da verdade, fica claro que alguém está querendo mata-la. Quem será o verdadeiro assassino? Quais seriam seus motivos? Muitos suspeitos e o cerco vai se fechando cada vez mais.

“Ela foi até a prateleira, tirou um livro e sentou-se no chão ao lado dele. Nem muito perto nem muito longe. Nem amigos, nem inimigos, pensou ela. Apenas duas pessoas compartilhando o mesmo tapete, o mesmo objetivo. Para isso, não precisamos gostar um do outro.”


Esse é um thriller eletrizante. À medida que as pistas são deixadas pelo caminho o leitor segue com Miranda tentando decifrar cada pequena ponta solta aqui e ali. A autora nos guia para onde ela quer e quando você chega ao final...

http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/2013/05/supostamente-culpada-de-tess-gerritsen.html
comentários(0)comente



Carla.Zuqueti 20/11/2012

Muito bom
Muito bom. Não faz parte da trama Rizzolli & Isles, são livros mais leves, mais focados no romance com fundo policial, que no suspense policial em si. São mais curtos, mais leves e não são base para outros livros.
comentários(0)comente



Duan Baptista 24/06/2012

SUPOSTAMENTE CULPADA - TESS
Se não fosse pelo fato de Tess Gerristen ter obras incriveis, esse seria um ótimo livro de suspense/romance. Mas comparado as demais... Ele fica em último lugar.
comentários(0)comente



Quel 11/03/2012

"Finais felizes não são automáticos. Às vezes, é preciso correr atrás deles." Supostamente Culpada, pág 309
Acabei de ler *Supostamente Culpada*de Tess Gerritsen...Nossa...sem palavras...um Romance com muito suspense ou um suspense com muito romance?
Vale muito a pena ler.




"Srª St. Jonh - Finais felizes não são automáticos. Às vezes, é preciso correr atrás deles." Supostamente Culpada, pág 309
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Danni 11/08/2012

Culpada até provar a inocência!
Eu não me canso da Tess.
Supostamente Culpada é um Thriller de tirar o fôlego, o final é surpreendente.
O livro conta a estória de Miranda, que mora em uma pequena ilha, onde todos se conhecem. Ela tem um caso com Richard.
Onde ele aparece misteriosamente morto em sua cama.
E aí desenrola a estória.
O trama é extremamente envolvente e instigante, repleta de mistério, paixão e reviravoltas.

"Finais felizes não são automáticos. Às vezes, é preciso correr atrás deles." Pág 309
comentários(0)comente



21 encontrados | exibindo 16 a 21
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR