A Estrela Mais Brilhante do Céu

A Estrela Mais Brilhante do Céu Marian Keyes

Resenhas - A Estrela Mais Brilhante do Céu

16/04/2024

O livro tem 600 páginas e a mágica começa a acontecer entre a 250 e 350. É mais ou menos que você será laçado/a pela narrativa única, envolvente e alucinantemente rápida de Marian e só conseguirá largar o livro quando ele acabar. É nessa parte da história que você entende porque ela disse que esse foi o livro que mais gostou de escrever e é precisamente nesse pedacinho que você se sente feliz por ter dado uma nova chance a essa mulher maravilhosa.

Se um dia ela me perguntar o que eu achei, direi que talvez ela poderia ter terminado o livro dez páginas antes. Não precisava do epílogo. Mas quem se importa? É Marian, e até o fechamento que não precisaria existir acaba nos ensinando algo novo.

Em resumo, tenha paciência com as primeiras páginas de A Estrela mais brilhante do céu, pois será recompensada/o por isso. E, sempre que puder, dê uma chance à Marian Keyes. A vida seria incompleta sem a imaginação da irlandesa.

Andréa da Madè 23/05/2024

Gostei
Engraçado assim como os demais livros da autora.

Sempre gosto de ler os livros dela quando estou precisando rir e relaxar.