The Sea Of Monsters - Graphic Novel

The Sea Of Monsters - Graphic Novel Rick Riordan

Resenhas - The Sea Of Monsters - Graphic Novel

juliagslopes 14/02/2024

Nao fiz comentarios por q li tudo de uma vez, ent vao aqui.. mano, achei super fofo o ciclope irmao do percy, é literalmente um criancao q cuida do percy e ama mto ele, antes mesmo de saber q eram irmaos.. fofa a relação da annabeth e do percy tbm se desenvolvendo.. acho q a clarisse pode deixar de ser chatona? talvez. e esse final, socorro, oq foi isso meus amores???? novamente o estilo do livro foi perfeito e me chamou muita a atenção, tem só mais um no KU ent dps vou ler os livros completos desde o 1º. INCRÍVEL
zxsaturno 15/02/2024minha estante
Acho os desenhos dessas HQs tão feinhas KKKKKKKKKKKKKKKK ?

Geovanna 09/01/2024

O MAR DE MONSTROS
Nesse livro, percy e annabeth criam uma relação maior de amizade e mostra que em um ano eles amadureceram muito. Clarice foi um pouco menos insuportável, até gostei um tiquinho dela. E o grover desde o livro 1 causando entretenimento e nesse não foi diferente kkkkkk.
"Só não se esqueça do meu aviso! Você corre grave perigo. Não pense nem por um momento que o senhor dos titãs o esqueceu!"

Aninha 28/12/2023

Mar de Monstros
O acampamento está em perigo e Percy tem sonhos com Groove pedindo ajuda. Ele Anabethe partem numa jornada para encontra o manto dourado e ajudar o amigo. Divertido cheio de reviravoltas e desenvolvimento dos personagens. A leveza e tensão é contada tanto no traço com nos dialogos e decisões que os personagem fazem. Gostei muito dessa versão em graphic novel.

itsmarianita 22/12/2023

Mais aventuras para os semi-deuses
Gostei bastante dessa continuação. As graphics novels dessa saga são muito instigantes, dão vontade ao leitor de ler os livros para descobrir mais detalhes. Dessa forma, acredito que seja muito mais proveitosa a leitura para os fãs que já leram as obras. Contudo, o conteúdo continua sendo muito interessante pra adentrar cada vez mais nesse universo de deuses, semi-deuses e outros personagens mitológicos gregos em nosso mundo contemporâneo. Leitura válida para todas as idades e a versão em inglês é boa para quem se interessa em aprimorar a compreensão da língua.

Moodreader 31/10/2023

O Mar de Monstros
Essa foi a graphic novel que li mais rápido até agora. Senti que houve uma melhora no traço, me pareceu mais bonito nessa segunda história. Também achei que tiveram mais acontecimentos neste livro, talvez porque eu lembre mais dele ou porque ele na versão em livro é o menor da série. Ainda acho que é uma série que vale a pena ler ser você está procurando por algo leve e divertido para ler.

dailyreading.mari 12/10/2023

Esquenta para a série ?
Estou participando de uma maratona de Halloween, e tinha o desafio de ler uma Graphic Novel. A primeira que veio na minha mente foi essa, apesar de não ter nada haver com o Halloween, mas trata de criaturas e uma aventura mais do que especial.

Também se tornou um esquenta para a série, em dezembro, então foi ótimo relembrar os momentos desse livro incrível!

NILU 10/10/2023

Não ia insistir depois do desastre qr foi ler o primeiro volume, mas estava novamente no Kindle Unlimited e eu gosto de dar uma segunda chance.
Ainda bem que fiz isso, já que esse livro conseguiu ser 1 estrela melhor que o outro.
Comtinuo achando que pularam partes muito importantes e que o traço faz os personagens terem cara de mais velhos, porém esse volume conseguiu trazer muito mais a verdadeira estória do que o primeiro. De verdade gostei muito mais é por isso vou ler o 3° também.
Vale muito a pena ler se vc tem o KU e se, como eu, estava com saudade de pjo.

lavinão 30/09/2023

the sea of monsters
gostei bem mais dessa segunda graphic novel do que da primeira. achei que as ilustrações melhoraram bastante, por mais que continuem feias kkk

faltou muita coisa do original, fizeram alterações e tudo pra colocar nesse formato, mas, mesmo assim, acho que foi bom pra relembrar da história.

Polenta 31/08/2023

Legalzinho
Ainda falta MUITA coisa e eu ainda to indignada que o cabelo da Annabeth n ta
cacheado mas eu gostei mais q o primeiro. O desenho ta mais bonito e pelo que eu me lembre, o começo, a parte do hamster e o final tao bem parecidos com o original

Martins 22/08/2023

A segunda aventura de percy jackson é seus parceiros de acampamento, que vendo amigos em perigo entram em uma nova missão para salva-Los

Lara 07/08/2023

Bate uma nostalgia!
Os desenhos não são tão bonitos, na minha opinião, mas é uma ótima forma de relembrar a história, mesmo sendo curto, é possível entender tudo que acontece na história.

gabilarentis 30/07/2023

Seguindo lendo as graphics novels para refrescar a história da saga e poder ler os heróis do olimpo, novamente faltam muitas coisas que acontecem na história principal mas é e boa pra relembrar o principal da história, as ilustrações são lindas e é bom matar a saudades do universo.

Barbara 18/07/2023

O Mar de Monstros sempre foi o meu menos favorito dos cinco livros que compõe a saga original de Percy Jackson, mas a Graphic Novel me fez amar! As ilustrações estão impecáveis, as expressões dos personagens bastante demarcadas e um visual lindo. A cena das sereias está espetacular. Só tenho elogios pra essa edição. Senti que menos cenas foram cortadas em relação ao primeiro, também, o que é mais um ponto positivo.

Mila Ramos 11/07/2023

Amando matar a saudade do RiordanVerso
Peguei essa hq para ler porque vi que estava disponível no kindle unlimited e minha assinatura estava para encerrar (temos que aproveitar né kkkkk)

Eu amei essa hq assim como a primeira. É bem curtinha mas da para aproveitar bem a história ?

Enquanto a série não chega vou matando a saudade do meu trio favorito assim ?