O JOGO DAS MORADAS PULSANTES

O JOGO DAS MORADAS PULSANTES Tadeu Pereira

Resenhas - O JOGO DAS MORADAS PULSANTES

Maniu 18/04/2023

Dei 5 estrelas porque quando eu li me identifiquei muito com a protagonista, pois nessa mesma época eu passei por uma situação parecida, e com isso acabei criando um apego emocional com o livro.
A história em si eu não me lembro direito, preciso ler novamente qualquer dia, mas senão me engano é uma historinha legal. Gosto do jeito que ela aborda o luto pela perda de um ente querido, o conflito interno que passamos desde a negação, tristeza, raiva, etc. até que finalmente superamos. Inclusive, apesar de parecer um livrinho bobo, ele acabou me ajudando a superar o meu próprio conflito interno devido a perda de minha vó, assim como a protagonista superou.

Maria 21/06/2022

Um livro infantil que aborda a perda de uma maneira leve e bem legal. Acho os desenhos muito bonitos e gosto do casal de urubus.

Gabi 28/06/2019minha estante
Não achei idiota. É como se ela estivese ficado com um pedaço da avó dela, como lembrança.